enfermeira

Vacina para 43 anos ou mais em Campo Limpo Paulista

Em Campo Limpo Paulista, a vacinação foi liberada para pessoas com 50 anos ou mais. Nesta quarta (23) e quinta-feira (24) é a vez dos grupos de 43 a 49 anos. A aplicação das doses é feita no Ginásio Nenezão, mas é preciso fazer o agendamento antes.

Ao todo mais de 31 mil doses já foram aplicadas. Cerca de 23 mil pessoas tomaram a primeira dose da vacina e apenas 8 mil fizeram a imunização completa com a segunda dose. A imunização segue dentro do esperado.

Além dessas faixas etárias, a vacinação na cidade continua para outros grupos: podem receber a primeira dose: idosos, profissionais da educação, profissionais da saúde e gestantes e puérperas.

O agendamento para a vacinação pode ser feito pelo site: campolimpopaulista.sp.gov.br/agendamento-vacinacao

As vagas são liberadas aos poucos e a prefeitura pede que as pessoas façam o cadastro no Vacina Já, do governo do Estado, para agilizar o processo na hora de receber a imunização.

1 Comentário

    Avatar
  • Estou indignada com o descaso da prefeitura não somente eu mas muitas pessoas nessa faixa etária estamos tentando agendar a vacina, mas não conseguimos pois o site somente aparece a informação de erro desde o inicio da semana, e a prefeitura informa que não há previsão de abrir agendamento para todos nessa faixa etária.
    Um absurdo em plena pandemia.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!