Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
A Prefeitura de Votorantim aplica as doses da vacina contra a raiva de graça em cães e gatos por meio de agendamento.
vacina raiva pet
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
A Prefeitura de Votorantim aplica as doses da vacina contra a raiva de graça em cães e gatos por meio de agendamento. A prefeitura reforça que faltar ao horário combinado pode resultar em perda de vacinas, porque cada frasco contém 25 doses e depois de aberto dura 72h.
A aplicação das vacinas ocorre de forma permanente, o ano todo, no Centro de Controle de Zoonoses de Votorantim. Atualmente na cidade de forma oficial não existem casos de raiva em humanos ou em morcegos e a imunização nos cães e gatos é uma forma de manter a doença afastada e prevenir o surgimento dos casos.
A raiva é uma doença que atinge o sistema nervoso dos cães e gatos e é letal. A veterinária destaca que a cidade não realiza as campanhas de imunização seguindo o Ministério da Saúde e por isso o papel da população em agendar e vacinar os animais é fundamental.
Para a vacinação é preciso fazer o agendamento prévio pelo telefone (15) 3243 3807. O Centro de Controle de Zoonoses fica na Avenida Santo Antônio, 1.245 no Bairro Barra Funda, em Votorantim.
https://youtu.be/JTimoX2nFcUO animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
‘Abril Laranja – Amor em Patas’ terá feira de adoção, cãominhada e orientações veterinárias.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários