Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Depois de uma semana de suspensão da imunização, Sorocaba continua sem a aplicação da vacina da Pfizer Baby para bebês sem comorbidades.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Depois de uma semana de suspensão da imunização, Sorocaba continua sem a aplicação da vacina da Pfizer Baby para bebês sem comorbidades.
A vacinação deste público é realizada às segundas e às quartas-feiras em seis Unidades Básicas de Saúde: Aparecidinha, Cerrado, Fiori, Hortência, Rodrigo e São Bento. A prefeitura segue aguardando um novo lote de vacina.
Nesta semana, as doses seguem sendo aplicadas exclusivamente em crianças entre 6 meses e 2 anos, 11 meses e 29 dias, com comorbidades.
E agora tem mais cidade da nossa região enfrentando o mesmo problema. Em Jundiaí, também devido à falta de doses, as vacinas remanescentes da Pfizer pediátrica (5 a 11 anos) e Pfizer Baby (6 meses a menores de 3 anos) foram reservadas para aplicação em segunda dose a crianças que já receberam a primeira aplicação.
A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde aguarda a entrega de novos lotes de doses de vacinas Coronavac, Pfizer pediátrica e Pfizer Baby para retomar a aplicação contra a Covid-19 para as crianças em primeira dose.
A Pfizer pediátrica (disponível apenas para segunda dose para crianças de 5 a 11 anos), é aplicada às segundas-feiras na UBS Agapeama, às quartas-feiras na Clínica da Família Hortolândia, e às sextas-feiras na UBS Tamoio e na Clínica da Família I Novo Horizonte. Já as crianças de seis meses a dois anos, com comorbidade ou deficiência, podem ser imunizadas às segundas-feiras na Clínica da Família I Novo Horizonte, às terças-feiras na UBS Agapeama, às quartas-feiras na UBS Tamoio, e às quintas e sextas-feiras na Clínica da Família Hortolândia.
https://youtu.be/DqDI6gQIGGQA vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
O Conselho Tutelar foi acionado.
Receba notícias no seu celular
0 comentários