O “Sextou!” desta semana traz shows, espetáculos teatrais e apresentações que vão do rock ao sertanejo, com opções para todos os gostos e bolsos.
Depois de uma semana de suspensão da imunização, Sorocaba continua sem a aplicação da vacina da Pfizer Baby para bebês sem comorbidades.
vacinação bebês
O “Sextou!” desta semana traz shows, espetáculos teatrais e apresentações que vão do rock ao sertanejo, com opções para todos os gostos e bolsos.
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Continua após anúncio
Depois de uma semana de suspensão da imunização, Sorocaba continua sem a aplicação da vacina da Pfizer Baby para bebês sem comorbidades.
A vacinação deste público é realizada às segundas e às quartas-feiras em seis Unidades Básicas de Saúde: Aparecidinha, Cerrado, Fiori, Hortência, Rodrigo e São Bento. A prefeitura segue aguardando um novo lote de vacina.
Nesta semana, as doses seguem sendo aplicadas exclusivamente em crianças entre 6 meses e 2 anos, 11 meses e 29 dias, com comorbidades.
E agora tem mais cidade da nossa região enfrentando o mesmo problema. Em Jundiaí, também devido à falta de doses, as vacinas remanescentes da Pfizer pediátrica (5 a 11 anos) e Pfizer Baby (6 meses a menores de 3 anos) foram reservadas para aplicação em segunda dose a crianças que já receberam a primeira aplicação.
A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde aguarda a entrega de novos lotes de doses de vacinas Coronavac, Pfizer pediátrica e Pfizer Baby para retomar a aplicação contra a Covid-19 para as crianças em primeira dose.
A Pfizer pediátrica (disponível apenas para segunda dose para crianças de 5 a 11 anos), é aplicada às segundas-feiras na UBS Agapeama, às quartas-feiras na Clínica da Família Hortolândia, e às sextas-feiras na UBS Tamoio e na Clínica da Família I Novo Horizonte. Já as crianças de seis meses a dois anos, com comorbidade ou deficiência, podem ser imunizadas às segundas-feiras na Clínica da Família I Novo Horizonte, às terças-feiras na UBS Agapeama, às quartas-feiras na UBS Tamoio, e às quintas e sextas-feiras na Clínica da Família Hortolândia.
https://youtu.be/DqDI6gQIGGQEm Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Receba notícias no seu celular
0 comentários