Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Nos primeiros meses de vida, o organismo da criança está em desenvolvimento constante. Por isso as vacinas entram em cena.
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
Nos primeiros meses de vida, o organismo da criança está em desenvolvimento constante. Por isso as vacinas entram em cena com um papel essencial para estimular os anticorpos. A orientação é sempre seguir o Plano Nacional de Imunização que prevê diversas vacinas de acordo com a faixa etária. Médicos e profissionais de unidades de saúde podem orientar sobre essas doses.
Apesar do apelo, a procura por algumas vacinas é baixa. Em um centro de vacinação de Sorocaba são oferecidos vários imunizantes e, em média, 600 pessoas são vacinadas por mês. O problema é que os números têm diminuído.
Uma pesquisa da Organização Mundial da Saúde aponta que a cobertura vacinal das crianças chegou ao menor patamar dos últimos 30 anos no mundo todo. No Brasil, este índice também está caindo. Na média, 3 em cada 10 crianças não receberam vacinas necessárias para protegê-las de doenças. Por isso, os especialistas em saúde reforçam a importância da imunização adequada, porque a vacina além de proteger a saúde dos pequenos também beneficia toda a sociedade.
https://youtu.be/59GsX6nB8ZEA população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
Receba notícias no seu celular
0 comentários