A vítima relatou que foi vendada, aprisionada no porta-malas e sofreu cortes no pescoço.
Para realizar a renovação, os permissionários precisam preencher um requerimento com diversos documentos, incluindo CNH na categoria D ou E, com observação de exercer atividade remunerada e do curso de transporte escolar
A vítima relatou que foi vendada, aprisionada no porta-malas e sofreu cortes no pescoço.
O transporte público também foi afetado. Por volta das 15h, os trens da Linha 7-Rubi da CPTM interromperam a circulação devido a pontos de alagamento
O secretário destacou a importância do evento logo no início do ano.
Na pista, o carro promete impressionar: pode atingir até 230 quilômetros por hora.
Continua após anúncio
Segue até 31 de janeiro a vistoria necessária para a renovação do alvará dos permissionários do transporte escolar em Votorantim. Esse processo serve para atestar que o veículo está regularizado e atende aos pré-requisitos de segurança.
Os comunicados foram enviados aos permissionários pelos Correios, e a renovação dos alvarás é anual e obrigatória. Para realizar a renovação, os permissionários precisam preencher um requerimento com diversos documentos, incluindo CNH na categoria D ou E, com observação de exercer atividade remunerada e do curso de transporte escolar, e comprovante de residência no município, atualizado e em nome do permissionário.
Além disso, são necessários documentos do veículo, como documentação regular (CRLV e CRV), laudo de opacidade emitido por entidade credenciada pelo Inmetro, e laudos de tacógrafo e insulfilm. Também são exigidas três certidões negativas: de distribuição criminal, execução criminal e débitos municipais.
Outros documentos necessários incluem prontuário da CNH, último alvará original, relação simples dos bairros e escolas atendidos, e certificado do curso de transporte escolar. Votorantim possui aproximadamente 50 permissionários cadastrados para realizarem o transporte escolar, que precisam seguir uma série de regras para garantir a segurança dos estudantes.
O secretário destacou a importância do evento logo no início do ano.
Pela competição já passaram nomes mundialmente conhecidos, como Kaká e Neymar Jr.
Durante o confronto, o PM foi atingido, mas recebeu socorro imediato e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da região.
A disputa segue até 26 de janeiro de 2025 e terá representantes de sete Estados brasileiros, sendo nove de São Paulo, dois de Minas Gerais, e um do Ceará, Bahia, Rio Grande do Sul, Goiás e Pernambuco
Um aumento de quase 90% em relação a 2023, segundo dados parciais.
Receba notícias no seu celular
0 comentários