Ação tem como objetivo ampliar as coberturas vacinais e prevenir doenças
Para realizar a renovação, os permissionários precisam preencher um requerimento com diversos documentos, incluindo CNH na categoria D ou E, com observação de exercer atividade remunerada e do curso de transporte escolar
Ação tem como objetivo ampliar as coberturas vacinais e prevenir doenças
Durante o trabalho de patrulhamento pelo bairro...
Dois homens foram presos com mais de 200 porções...
Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
Continua após anúncio
Segue até 31 de janeiro a vistoria necessária para a renovação do alvará dos permissionários do transporte escolar em Votorantim. Esse processo serve para atestar que o veículo está regularizado e atende aos pré-requisitos de segurança.
Os comunicados foram enviados aos permissionários pelos Correios, e a renovação dos alvarás é anual e obrigatória. Para realizar a renovação, os permissionários precisam preencher um requerimento com diversos documentos, incluindo CNH na categoria D ou E, com observação de exercer atividade remunerada e do curso de transporte escolar, e comprovante de residência no município, atualizado e em nome do permissionário.
Além disso, são necessários documentos do veículo, como documentação regular (CRLV e CRV), laudo de opacidade emitido por entidade credenciada pelo Inmetro, e laudos de tacógrafo e insulfilm. Também são exigidas três certidões negativas: de distribuição criminal, execução criminal e débitos municipais.
Outros documentos necessários incluem prontuário da CNH, último alvará original, relação simples dos bairros e escolas atendidos, e certificado do curso de transporte escolar. Votorantim possui aproximadamente 50 permissionários cadastrados para realizarem o transporte escolar, que precisam seguir uma série de regras para garantir a segurança dos estudantes.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
Espaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Doses estarão disponíveis em 14 unidades de saúde para grupos prioritários.
Receba notícias no seu celular
0 comentários