Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
De acordo com a Prefeitura de Várzea Paulista, o número de faltas em consultas agendadas no sistema público de saúde sem avisar com antecedência é alto.
falta consultas
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
De acordo com a Prefeitura de Várzea Paulista, o número de faltas em consultas agendadas no sistema público de saúde sem avisar com antecedência é alto. No mês de março, 1.422 não compareceram nas consultas de um total de 8.800 agendamentos, uma média de 16% de ausências.
Na Unidade Básica de Saúde Vila Terezinha foram 125 faltas em março, a maioria em consultas com ginecologista com 43 faltas de 82 agendamentos. Para os gestores em saúde, esse tipo de falta sem avisar prejudica a logística de atendimento e impede a colocação de outras pessoas no lugar de forma imediata.
O esforço dos funcionários da área de saúde tem sido para conscientizar a população sobre a importância de avisar antes quando não puder comparecer à uma consulta.
A realidade é parecida em outras cidades. Em Itapetininga, tem UBS com média de 20% de ausência de um total de 6.200 atendimentos no mês. Em Sorocaba, numa UBS o índice de falta chegou a 25%.
https://youtu.be/TXN8v2WrAUIO animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
Receba notícias no seu celular
0 comentários