Veja os cuidados com os pets no Carnaval

Pets | 0 Comentários

TV Sorocaba

20 de fevereiro de 2020

Compartilhe:

Nem todos os animais gostam da folia. Caso o cachorro seja mais quietinho, muito provavelmente não vai gostar do agito. Segundo o médico veterinário Adelmo Miguel, é sempre importante que o cachorro fique preso na guia com o dono, porque ele pode se agitar e fugir.

Sobre as fantasias, o veterinário disse que adereços são permitidos, mas tem que respeitar o pet. Tem que saber se ele está confortável. Lembra ainda que tintas só devem ser usadas se forem exclusivas pra pets. Nas festas, não se deve esquecer de levar água pro animal. 

Parcerias

Notícias Recentes

Itapetininga amplia atendimento de casos suspeitos de dengue

Itapetininga amplia atendimento de casos suspeitos de dengue

O Hospital Doutor Léo Orsi Bernardes abriu, de forma emergencial, o Pronto Socorro 2, devido à alta demanda de atendimentos. O espaço extra funcionará 24 horas por dia com a porta de entrada à esquerda do Pronto Socorro, ao final do quarteirão, perto do posto de gasolina, identificado como “Pronto Socorro 2”.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Mulher é presa em Itapetininga por suspeita de maus-tratos a animal

Mulher é presa em Itapetininga por suspeita de maus-tratos a animal

Uma mulher foi presa suspeita de maus-tratos contra um cachorro. O caso aconteceu na Vila Prado, em Itapetininga, nesta quarta-feira (13). Segundo a Polícia Civil, o setor de Proteção Animal da cidade recebeu uma denúncia de que o animal estava agonizando no quintal de uma casa, em meio ao mato e ao lixo. No local, a proprietária permitiu a entrada e os agentes encontraram o cão morto.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!