Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
A movimentação nas concessionárias também reflete um cenário de recordes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
De acordo com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), outubro registrou o maior volume de venda de veículos dos últimos 10 anos, com quase 265 mil veículos comercializados, uma marca que o setor não alcançava desde dezembro de 2014.
A movimentação nas concessionárias também reflete um cenário de recordes. Em Sorocaba, uma loja de veículos que atua há 80 anos alcançou um marco histórico em outubro, com a venda de mais de mil unidades entre carros novos e seminovos.
Para a diretora-geral de vendas da concessionária, fatores como as condições oferecidas pelas montadoras e os dias úteis do mês foram essenciais para alcançar esse resultado, além do trabalho consistente da equipe de venda de veículos. “Foi o resultado de um bom trabalho”, enfatizou.
A pesquisa da Fenabrave abrange automóveis de passeio, utilitários leves, caminhões e ônibus, enquanto as motocicletas tiveram um crescimento de 21% em relação ao mesmo mês do ano passado. Entre os que aderiram à moto como solução prática para o dia a dia está Renata Silva, nutricionista. “Com a correria do dia a dia, eu e meu marido decidimos comprar uma moto para nos organizarmos melhor com a escola do nosso filho e o trabalho”, contou Renata. A aquisição da moto foi resultado de uma extensa pesquisa, e Renata comemorou a nova conquista: “Moto conservada, linda”, celebrou, destacando a satisfação com a compra que simboliza um importante avanço para a rotina da família.
A partir de 15 de dezembro, as contas de água e esgoto de Jundiaí terão reajuste de 8,28%, válido para todas as categorias e faixas de consumo. A Tarifa Residencial Social, que oferece descontos para famílias cadastradas no CADÚnico, também será ajustada.
A iniciativa de instalar placas solares surgiu de um chamamento público da CPFL, que escolhe projetos sustentáveis desenvolvidos por municípios.
Contudo, apesar das boas oportunidades, o PROCON Sorocaba alerta para os riscos de “promoções” enganosas.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Itupeva.
De acordo com o diretor de operações, Alessandro Sartorelli, a expectativa para este Natal é um aumento de 8% nas vendas em comparação ao ano passado.
Receba notícias no seu celular
0 comentários