A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
A movimentação nas concessionárias também reflete um cenário de recordes.
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Continua após anúncio
De acordo com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), outubro registrou o maior volume de venda de veículos dos últimos 10 anos, com quase 265 mil veículos comercializados, uma marca que o setor não alcançava desde dezembro de 2014.
A movimentação nas concessionárias também reflete um cenário de recordes. Em Sorocaba, uma loja de veículos que atua há 80 anos alcançou um marco histórico em outubro, com a venda de mais de mil unidades entre carros novos e seminovos.
Para a diretora-geral de vendas da concessionária, fatores como as condições oferecidas pelas montadoras e os dias úteis do mês foram essenciais para alcançar esse resultado, além do trabalho consistente da equipe de venda de veículos. “Foi o resultado de um bom trabalho”, enfatizou.
A pesquisa da Fenabrave abrange automóveis de passeio, utilitários leves, caminhões e ônibus, enquanto as motocicletas tiveram um crescimento de 21% em relação ao mesmo mês do ano passado. Entre os que aderiram à moto como solução prática para o dia a dia está Renata Silva, nutricionista. “Com a correria do dia a dia, eu e meu marido decidimos comprar uma moto para nos organizarmos melhor com a escola do nosso filho e o trabalho”, contou Renata. A aquisição da moto foi resultado de uma extensa pesquisa, e Renata comemorou a nova conquista: “Moto conservada, linda”, celebrou, destacando a satisfação com a compra que simboliza um importante avanço para a rotina da família.
Para quem trabalha com locação de imóveis, principalmente no litoral, este é um bom momento.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Boituva.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Diante desse cenário, muitos consumidores estão buscando alternativas para garantir a tradição da Páscoa sem comprometer o orçamento.
Iniciativa prevê mais de 1,5 mil obras em rodovias estaduais, concedidas para melhorar a mobilidade e impulsionar o desenvolvimento
Receba notícias no seu celular
0 comentários