Ação tem como objetivo ampliar as coberturas vacinais e prevenir doenças
Em uma empresa de Sorocaba, o ritmo de produção está acelerado.
Ação tem como objetivo ampliar as coberturas vacinais e prevenir doenças
Durante o trabalho de patrulhamento pelo bairro...
Dois homens foram presos com mais de 200 porções...
Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
Continua após anúncio
Está chegando a hora da volta às aulas e os comerciantes de uniformes escolares comemoraram esse retorno com aumento nas vendas.
Em uma empresa de Sorocaba, o ritmo de produção está acelerado. São muitas mãos e máquinas em cada etapa da produção dos uniformes escolares.
O estoque no estabelecimento está abastecido para atender a alta demanda de pedidos da cidade e região. O local atende tanto escolas públicas quanto privadas com as peças personalizadas. Os trabalhadores passam por treinamentos para tudo estar alinhado e garantir o andamento da confecção. Até porque pra chegar no produto final, o trabalho é grande.
Ellen cristina manzini, supervisora da fábrica
João Francisco Guariglia, proprietário da empresa que é uma das principais fornecedoras da cidade, diz que eles estão sempre de olho nas tendências e novidades do mercado para entregar um resultado de qualidade para os clientes.
Para esta temporada de volta às aulas, a projeção da empresa é de um aumento em torno de 10% no número de peças em relação ao ano passado. Por isso a produção aqui na fábrica já começou bem antes do início do ano. A empresa também atende outros setores que precisam de uniformes, mas esta época do ano tem grande representatividade para o faturamento. Por isso, a expectativa está alta, assim como a dedicação para entregar tudo no prazo.
Durante o trabalho de patrulhamento pelo bairro Ana Paula Eleutério, popularmente conhecido como Habiteto, a equipe o 7ºBPM/I de Sorocaba prendeu um homem foragido da polícia, na noite dessa sexta-feira (11). Ao ver a aproximação dos policiais, o indivíduo tentou...
Donos de caminhões podem pagar o valor integral do IPVA até o dia 22 de abril, sem desconto
No Jardim Napoli, uma área onde deveria funcionar uma pista de caminhada está tomada por mato alto, lixo, móveis velhos e até colchões descartados de forma irregular.
Objetivo é facilitar o processo para os micros, pequenos e médios empreendedores.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
Receba notícias no seu celular
0 comentários