Durante a perseguição, o veículo se chocou contra uma estrutura e, no momento em que os policiais desciam da viatura para realizar a abordagem, o motorista deu marcha à ré, colidindo contra o carro da PM e tentando atropelar um dos agentes.
Nos brechós é possível encontrar peças de roupa em ótimas condições de uso a preços muito mais acessíveis.
vendas brechós
Durante a perseguição, o veículo se chocou contra uma estrutura e, no momento em que os policiais desciam da viatura para realizar a abordagem, o motorista deu marcha à ré, colidindo contra o carro da PM e tentando atropelar um dos agentes.
Com o quilo chegando a R$ 200, consumidores buscam alternativas mais baratas para manter a tradição
De acordo com a prefeitura, apenas 23% do público-alvo se imunizou com a primeira dose e 9% com a segunda
Segundo a Guarda Civil Municipal, após o ataque, o suspeito fugiu de carro para a cidade vizinha.
Continua após anúncio
Nos brechós é possível encontrar peças de roupa em ótimas condições de uso a preços muito acessíveis. A cozinheira Lidiany Castilho, de Sorocaba, diz que consegue economizar até 800 reais.
De acordo com dados do Instituto de Economia e Gestão Vidigal, da Associação Comercial de São Paulo, em 2022, houve um crescimento de 29,6% nas compras realizadas nesse tipo de loja.
O negócio é tão atraente que faz profissionais mudarem de área de atuação. É o caso da Bruna Braz, que deixou a carreira no setor químico para investir no brechó. Ela começou vendendo peças infantis das próprias filhas, e já completou sete anos trabalhando com isso. As vendas foram alavancadas depois que ela investiu na internet, postando fotos e vídeos das peças em redes sociais. E a economia não é a única vantagem dos brechós. Esse tipo de negócio também ajuda a diminuir a produção de roupas e, assim, poupa recursos naturais, como a água, por exemplo. E ainda reduz a quantidade de peças que são destinadas para aterros sanitários.
https://youtu.be/fr34-w4E72YCom o quilo chegando a R$ 200, consumidores buscam alternativas mais baratas para manter a tradição
Prazo para pedir o benefício vai até 22 de abril pelo site da Fatec
Donos de caminhões podem pagar o valor integral do IPVA até o dia 22 de abril, sem desconto
Para quem trabalha com locação de imóveis, principalmente no litoral, este é um bom momento.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Boituva.
Receba notícias no seu celular
0 comentários