No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
As vendas do varejo em Sorocaba no Natal de 2024 cresceram 4,2% em comparação ao mesmo período de 2023, segundo a Associação Comercial de Sorocaba (ACSO). Supermercados, farmácias e óticas lideraram o aumento, impulsionado por maior confiança do consumidor e promoções estratégicas.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Imagens de câmera de segurança registraram o momento.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Boituva.
Continua após anúncio
O varejo em Sorocaba teve um desempenho positivo durante o Natal de 2024, registrando um crescimento de 4,2% no volume de vendas entre os dias 19 e 25 de dezembro, em relação ao mesmo período do ano anterior. Os dados, fornecidos pela Associação Comercial de Sorocaba (ACSO), destacam que o município superou a média nacional, que foi de 3,4%, de acordo com o Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA).
Os setores que mais contribuíram para o aumento foram:
Segundo Roque Camargo, economista do Núcleo de Estudos Econômicos da Athon Soluções, “a combinação de fatores, como maior confiança do consumidor e promoções estratégicas, impulsionou o desempenho do comércio local, consolidando a data como um dos períodos mais importantes do ano para o varejo”.
Hygor Duarte, presidente da ACSO, destacou que “esse cenário reforça a importância de estratégias bem planejadas para os comerciantes locais, visando aproveitar a força do Natal para alavancar as vendas e fortalecer o relacionamento com os consumidores”.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Boituva.
Em audiência exclusiva com a TV Sorocaba SBT, Tarcísio de Freitas esclarece dúvidas sobre os pórticos e obras viárias na região
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
Cidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
Receba notícias no seu celular
0 comentários