arvore caida em angatuba

Ventos fortes atingem Sorocaba e região nesta quinta (13)

Sorocaba

No fim da tarde desta quinta-feira (13), um vento forte atingiu a cidade de Sorocaba. O corpo de bombeiros registrou quedas de árvores e telhas. Uma via do Jardim Piratininga ficou bloqueada por parte da tarde. De acordo com a Prefeitura, ninguém ficou ferido. Em outras cidades da região, temporais assustaram os moradores.

Angatuba

Em Angatuba, o vento forte derrubou várias árvores, uma delas em cima de um posto de saúde que seria inaugurado no final do ano. Parte do portal da cidade soltou e caiu em cima da cobertura de uma guarita. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido, mas de 12.000 pessoas estão sem energia elétrica na cidade.

De acordo com a Prefeitura de Angatuba, técnicos da Secretaria de Obras estão nas ruas para fazer os reparos necessários. A Eletro, responsável pelo abastecimento de energia elétrica na cidade, informou que as equipes trabalham para reestabelecer a energia elétrica na cidade.

Itapetininga

A situação foi bem parecida em Itapetininga. O temporal também derrubou pelo menos 10 árvores, algumas caíram em cima de carros e casas ficaram destelhadas. De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros da cidade, ninguém ficou ferido.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!