Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
O vereador de São Roque Alexandre Pierroni, o Alexandre Veterinário, e a esposa dele passaram por um sequestro na manhã desta sexta-feira (3).
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
O vereador de São Roque Alexandre Pierroni, o Alexandre Veterinário, e a esposa dele passaram por um sequestro na manhã desta sexta-feira (3). Os dois foram levados da casa onde moram no Cambará nas primeiras horas da manhã e libertados horas depois em Itapevi.
De acordo com parentes, a esposa do vereador estava saindo de casa quando foi abordada pelos sequestradores, que estariam em um carro branco. Eles entraram na casa, reviraram tudo o que havia em busca de objetos de valor.
As duas filhas do parlamentar estavam dormindo e não acordaram com a movimentação. O casal foi levado nos dois carros da família.
A funcionária da casa chegou um pouco mais tarde e percebeu o imóvel aberto e revirado. As crianças estavam bem e dormiam. Ela procurou ajuda, a família foi chamada e a polícia acionada.
Horas depois, a esposa do vereador entrou em contato dizendo que eles tinham sido libertados em Itapevi. Segundo a família, os dois foram obrigados a fazer várias transações via pix. Os celulares deles também foram levados.
No início da tarde, os dois estavam a caminho da delegacia de São Roque, que vai investigar o caso. Por enquanto, ninguém foi preso.
https://youtu.be/OEabzhrYdGMDurante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários