Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
O vereador de São Roque Alexandre Pierroni, o Alexandre Veterinário, e a esposa dele passaram por um sequestro na manhã desta sexta-feira (3).
sequestro vereador
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Continua após anúncio
O vereador de São Roque Alexandre Pierroni, o Alexandre Veterinário, e a esposa dele passaram por um sequestro na manhã desta sexta-feira (3). Os dois foram levados da casa onde moram no Cambará nas primeiras horas da manhã e libertados horas depois em Itapevi.
De acordo com parentes, a esposa do vereador estava saindo de casa quando foi abordada pelos sequestradores, que estariam em um carro branco. Eles entraram na casa, reviraram tudo o que havia em busca de objetos de valor.
As duas filhas do parlamentar estavam dormindo e não acordaram com a movimentação. O casal foi levado nos dois carros da família.
A funcionária da casa chegou um pouco mais tarde e percebeu o imóvel aberto e revirado. As crianças estavam bem e dormiam. Ela procurou ajuda, a família foi chamada e a polícia acionada.
Horas depois, a esposa do vereador entrou em contato dizendo que eles tinham sido libertados em Itapevi. Segundo a família, os dois foram obrigados a fazer várias transações via pix. Os celulares deles também foram levados.
No início da tarde, os dois estavam a caminho da delegacia de São Roque, que vai investigar o caso. Por enquanto, ninguém foi preso.
https://youtu.be/OEabzhrYdGMUm terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários