Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
A pessoa que for flagrada usando ou portando drogas além de responder à justiça vai receber uma multa de R$ 700,00.
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Somente nas estradas administradas pela CCR Sorocaba, cerca de 496 mil veículos devem circular entre os dias 17 e 21 de abril.
Cardápio inclui peixes, legumes e verduras
Rodolfo Quaranta nos traz uma moqueca de tilápia e banana da terra
Continua após anúncio
O vereador Roberto França apresentou um projeto de lei que prevê a aplicação de multas para quem for flagrado consumindo drogas em espaços públicos de Votorantim. A proposta, que gerou debate na cidade, foi discutida no quadro “Será que Passa?”, do programa Primeiro Impacto Regional, nesta quarta-feira (5).
Durante a entrevista, o parlamentar destacou que a iniciativa busca reforçar a segurança e a saúde pública, criando um ambiente mais protegido para os cidadãos, especialmente crianças e jovens. Segundo França, o consumo de entorpecentes em vias e praças públicas tem preocupado a população, tornando necessária uma medida mais rigorosa.
A medida vai ser aplicada para qualquer pessoa, mesmo que não resida no município.
Como vai funcioar: As forças de seguranças (PM e Polícia Civil) vão continuar atuando nas ocorrências, a pessoa que for flagrada usando ou portando drogas além de responder à justiça vai receber uma multa de R$ 700,00. A proposta ainda passará por votação na Câmara Municipal.
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira e será investigado pelas autoridades
Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.
Ítalo Moreira questiona instalação de equipamentos no perímetro urbano
Gustavo Martinelli falou sobre os primeiros 100 dias de mandato
Os ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
Receba notícias no seu celular
0 comentários