A concessionária Águas de Votorantim informou...
A pessoa que for flagrada usando ou portando drogas além de responder à justiça vai receber uma multa de R$ 700,00.
A concessionária Águas de Votorantim informou...
Funcionalidade deve agilizar transações presenciais e online
Dispositivos foram colocados em praça e parques temporariamente
Espaço é um importante símbolo histórico da cidade, que foi construído em 1763. A capela que antecedeu a igreja foi elevada a paróquia em 1951 e desde então é um importante local de culto e memória para a comunidade local.
Continua após anúncio
O vereador Roberto França apresentou um projeto de lei que prevê a aplicação de multas para quem for flagrado consumindo drogas em espaços públicos de Votorantim. A proposta, que gerou debate na cidade, foi discutida no quadro “Será que Passa?”, do programa Primeiro Impacto Regional, nesta quarta-feira (5).
Durante a entrevista, o parlamentar destacou que a iniciativa busca reforçar a segurança e a saúde pública, criando um ambiente mais protegido para os cidadãos, especialmente crianças e jovens. Segundo França, o consumo de entorpecentes em vias e praças públicas tem preocupado a população, tornando necessária uma medida mais rigorosa.
A medida vai ser aplicada para qualquer pessoa, mesmo que não resida no município.
Como vai funcioar: As forças de seguranças (PM e Polícia Civil) vão continuar atuando nas ocorrências, a pessoa que for flagrada usando ou portando drogas além de responder à justiça vai receber uma multa de R$ 700,00. A proposta ainda passará por votação na Câmara Municipal.
A concessionária Águas de Votorantim informou que a Estação de Tratamento de Água (ETA) Votocel será temporariamente desligada nesta terça-feira (18), das 11h50 às 17h50, por conta de um desligamento de energia pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL). De acordo...
O coordenador do Departamento de Comunicação do Cremesp, Alexandre Kataoka, explicou as razões por trás dessa medida.
A votação terminou com 16 votos favoráveis e 8 contrários. Agora, o texto segue para sanção do prefeito Rodrigo Manga.
O projeto 5/2025 foi inicialmente discutido na sessão extraordinária da Câmara no dia 3 de janeiro, mas foi questionado pelo vereador Raul Marcelo.
Estão sendo cumpridos mandados de busca em Votorantim e Sorocaba, com investigados respondendo por crimes ambientais.
Receba notícias no seu celular
0 comentários