Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
Quem descumprir a medida e vender esse tipo de equipamento receberá uma notificação por escrito. Em primeira reincidência, será multado em 100 UFESP (Unidade Fiscal do Estado de São Paulo), equivalente a aproximadamente R$ 3.500. Em caso de segunda reincidência, o estabelecimento será fechado e a multa dobrará para 200 UFESP
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
Evento contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
Continua após anúncio
Os vereadores de Sorocaba aprovaram nesta terça-feira (3), por unanimidade, um projeto de lei que proíbe a comercialização ou instalação de equipamentos que intensificam o ruído de escapamento de motos. A justificativa é que esse tipo de barulho desrespeita a Lei do Silêncio.
O projeto, de autoria da Comissão de Meio Ambiente e da Mesa Diretora da Câmara, foi aprovado em segunda discussão e agora aguarda sanção do prefeito para entrar em vigor.
Quem descumprir a medida e vender esse tipo de equipamento receberá uma notificação por escrito. Em primeira reincidência, será multado em 100 UFESP (Unidade Fiscal do Estado de São Paulo), equivalente a aproximadamente R$ 3.500. Em caso de segunda reincidência, o estabelecimento será fechado e a multa dobrará para 200 UFESP.
Após a sanção da lei, as formas de fiscalizar essas infrações ainda serão discutidas. Além disso, se o problema da poluição sonora continuar, outro projeto será elaborado e votado para que os contratantes de motociclistas de aplicativos ou motoboys também sejam autuados.
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Ao todo, serão 18 pórticos ao longo de 460 quilômetros de rodovias.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) após colisão traseira com um caminhão que reduziu a velocidade devido a obras na pista
Receba notícias no seu celular
Eu gosto muito do jornais do SBT
henryj.santos12@gmail.com
Estamos sendo muito prejudicado pelo excesso de barulho que sai dos escape das motos irregular em Sorocaba. A maioria das motos provoca tanto barulho que acorda bebês,pessoas com problemas psicológico, idosos e por aí vai . E os vereadores deveriam se envergonhar com essa minúscula lei aprovada. Isso é a mesma que deixar doce na frente de uma criança de três anos e falar para não comer.Estao comedo de perder votos?? porque senão!!