Ao todo, 730 pessoas foram abordadas, 209 condutores fiscalizados e 309 autos de infração de trânsito emitidos.
Câmara Municipal de Sorocaba, sob comando do presidente Fernando Dini (MDB), fez na manhã desta quarta-feira (15), novas sessões extraordinárias para votar dois projetos com medidas financeiras de enfrentamento à pandemia da covid-19 - ambos de autoria do executivo, em regime de urgência.
sessao-virtual-camara
Ao todo, 730 pessoas foram abordadas, 209 condutores fiscalizados e 309 autos de infração de trânsito emitidos.
Ao todo, foram emitidas três notificações por falta de alvará de funcionamento, duas multas por obstrução de calçada, duas por produzir som fora do estabelecimento e seis multas por operar em horário especial, a partir da meia-noite e sem autorização especial.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Sorocaba
Ainda não há confirmação se ele corre risco de perder os membros afetados
Continua após anúncio
Câmara Municipal de Sorocaba, sob comando do presidente Fernando Dini (MDB), fez na manhã desta quarta-feira (15), novas sessões extraordinárias para votar dois projetos com medidas financeiras de enfrentamento à pandemia da covid-19 – ambos de autoria do executivo, em regime de urgência.
Assim como na semana passada, as sessões foram virtuais – em virtude do risco de contaminação do coronavírus. As matérias em pauta tratam das emendas impositivas dos vereadores ao orçamento 2020 e também de prorrogação de prazo para o pagamento de impostos e uso de recursos dos fundos municipais.
As propostas foram anunciadas na semana passada pela prefeita Jaqueline Coutinho em entrevista coletiva realizada no plenário da Câmara, quando a chefe do executivo e secretários municipais também foram sabatinados pelos vereadores.
O primeiro projeto, aprovado por 15 votos a favor e 5 contra, autoriza o poder executivo a utilizar todas as emendas impositivas apresentadas pelos vereadores ao orçamento 2020 em ações de saúde e assistência social em decorrência do estado de calamidade, estabelecido pelo decreto nº 25.663, de 21 de março de 2020. O projeto prevê o remanejamento e transferência de valores relativos às emendas na proporção de um terço para ações de assistência social e dois terços para a saúde.
O segundo projeto prorroga o vencimento de impostos e taxas, desvincula o superávit de fundos municipais e prevê outras medidas econômicas visando o enfrentamento à crise gerada pela pandemia.
De acordo com o projeto, a utilização dos recursos se dará a critério da chefe do executivo, mediante decreto regulamentador. A transferência de valores dos fundos levará em consideração os compromissos previamente assumidos por meio de notas e empenhos. De acordo com o executivo, juntos os fundos possuem r$ 8,499 milhões disponíveis para transferência.
https://www.youtube.com/watch?v=PoNtWVBP6i8&feature=youtu.beAo todo, 730 pessoas foram abordadas, 209 condutores fiscalizados e 309 autos de infração de trânsito emitidos.
Ao todo, foram emitidas três notificações por falta de alvará de funcionamento, duas multas por obstrução de calçada, duas por produzir som fora do estabelecimento e seis multas por operar em horário especial, a partir da meia-noite e sem autorização especial.
Durante o interrogatório, o casal afirmou que pretendia vender cada um dos carros roubados por R$ 5 mil
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Receba notícias no seu celular
0 comentários