kombi

Viagem pelo Brasil em uma kombi

Imagina viajar pelo Brasil em uma kombi?? É o que vai acontecer com um casal de Sorocaba que já está com quase tudo preparado para a próxima aventura. A cor do veículo chama a atenção e os detalhes também.

Por enquanto, ela está parada mas,  num futuro próximo, chegará a hora de estar nas estradas do Brasil.

Willian e Verônica Karft, um cinegrafista e uma fotógrafa que vivem em Sorocaba,  querem desbravar vários cantos do País, sobre as quatro rodas de um kombi charmosa.

O veículo foi apelidado de Mercedes, nome da avó da Verônica e tem mais: não pode faltar mascote nessa jornada., a Samy, uma Pug de respeito já foi convidada.

A paixão pelo veículo tradicional começou com o Willian e depois, com o tempo, passou para Verônica. A ideia dos dois é viajar por todos os estados brasileiros no ano que vem, ainda sem uma data certa.

Eles nem vão precisar gastar com hotéis, a kombi vira uma casinha rapidinho com algumas adaptações. Só ainda não conta com uma espécie de banheiro químico que ainda vai ser comprado.

Neste ano, Willian e Verônica já fizeram um teste, inclusive: viajaram até o estado da Bahia. Uma aventura de mais de 3 mil quilômetros em 10 dias.  Eles brincam que o único perrengue foi ter de voltar para casa, pois queriam aproveitar mais a viagem.

E o sonho de colocar a kombi Mercedes na estrada para sempre está cada vez mais perto. Depois de viajar pelo Brasil o projeto vai ser desbravar o mundo. Que venham belas viagens pela frente.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!