Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Em um vídeo que circula pela internet é possível ver a chegada de guardas municipais perto de um casal que anda pela rua.
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
Em um vídeo que circula pela internet é possível ver a chegada de guardas municipais perto de um casal que anda pela rua. Segundo informações, houve um possível desentendimento entre os guardas e o rapaz que aparece no vídeo acompanhado da irmã. Visivelmente irritados, os agentes agridem o homem com socos e chutes. A vítima não demonstra reação, após as agressões os guardas entram novamente ao veículo e vão embora.
A equipe de reportagem do SBT tentou contato com as vítimas, mas elas não quiseram falar, pois afirmaram temer pela própria segurança. Já a corregedoria da Guarda Civil Municipal de Itu informou que que está em posse das imagens e que abriu um procedimento interno para apurar a conduta dos agentes nesta situação.
O vídeo foi gravado na noite do dia 22 de julho, sexta-feira, no Jardim União em Itu.
https://youtu.be/dSQjJNN3AggSegundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários