A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Em um vídeo que circula pela internet é possível ver a chegada de guardas municipais perto de um casal que anda pela rua.
abordagem violenta
A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
Em um vídeo que circula pela internet é possível ver a chegada de guardas municipais perto de um casal que anda pela rua. Segundo informações, houve um possível desentendimento entre os guardas e o rapaz que aparece no vídeo acompanhado da irmã. Visivelmente irritados, os agentes agridem o homem com socos e chutes. A vítima não demonstra reação, após as agressões os guardas entram novamente ao veículo e vão embora.
A equipe de reportagem do SBT tentou contato com as vítimas, mas elas não quiseram falar, pois afirmaram temer pela própria segurança. Já a corregedoria da Guarda Civil Municipal de Itu informou que que está em posse das imagens e que abriu um procedimento interno para apurar a conduta dos agentes nesta situação.
O vídeo foi gravado na noite do dia 22 de julho, sexta-feira, no Jardim União em Itu.
https://youtu.be/dSQjJNN3AggA mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários