Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.

Veja o registro da abordagem tensa e a remoção segura dos artefatos explosivos
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Continua após anúncio
Imagens impressionantes registradas pelas câmeras do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) antibombas mostram o momento exato da abordagem a um homem que transportava explosivos em um carro, em Piedade. O caso ocorreu na madrugada de ontem e exigiu extrema cautela das forças de segurança.
O suspeito, com antecedentes criminais e histórico de envolvimento com artefatos explosivos, tentou fugir da Polícia Rodoviária, sendo interceptado na Rodovia Padre Guilherme Hovel. Durante a abordagem, ele alegou que qualquer interrupção no funcionamento do motor poderia detonar os explosivos, tornando a operação ainda mais arriscada.
As imagens mostram o trabalho minucioso dos agentes do GATE, que conseguiram convencer o homem a sair do veículo sem acionar os explosivos. No carro, foram encontrados dois cartuchos de emulsão explosiva, um segmento de cordel detonante com sete metros e duas sacolas contendo mistura explosiva. Todo o material foi removido para perícia.
O vídeo evidencia o profissionalismo e a perícia dos agentes na condução de uma situação de extremo risco. O suspeito foi preso e a investigação segue para determinar a origem e o possível destino dos explosivos.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Tarifa será cobrada somente de motoristas que utilizarem a via expressa
Receba notícias no seu celular
0 comentários