Um acidente provocou a morte de uma pessoa na...
Quem gosta de tirar fotos inusitadas já deve ter visto aquele deck de vidro reforçado projetado para fora do prédio mais alto de São Paulo.
Vidro de mirante do prédio mais alto de SP é de Tatuí
Um acidente provocou a morte de uma pessoa na...
A Santa Casa de Itapeva publicou uma nota...
Patos seguem em recuperação e CETESB deve divulgar laudos na próxima semana; parque permanece interditado
A queda ocorreu em uma área de mata localizada nos fundos de diversas residências.
Continua após anúncio
Quem gosta de tirar fotos inusitadas já deve ter visto aquele deck de vidro reforçado projetado para fora do prédio mais alto de São Paulo. A imagem lá do alto é incrível mesmo e a tecnologia para a confecção e montagem da caixa de vidro saiu de Tatuí. O espaço fica no coração da capital paulista. A sensação é de flutuar no 42º andar, a uma altura de 170 metros.
Para que a atração turística fosse possível foi necessário um vidro resistente, que suporta até 30 toneladas. Esse tipo de vidro é mais transparente do que um vidro comum, retém menos calor e para suportar todo o peso é composto por quatro camadas. Um processo longo, que começou no ano passado.
A tecnologia é inovadora e saiu de uma empresa de Tatuí. Por causa das características, esse tipo de vidro está bem requisitado. Esse tipo de vidro é mais transparente do que um vidro comum, retém menos calor e para suportar todo o peso é composto por quatro camadas.
https://youtu.be/QTdDcOkkkS0Trabalho foi coordenado pela DEIC de Sorocaba, com apoio da DIG de Itapetininga
Professor Miguel falou sobre o trabalho desenvolvido na cidade
Os quase 700 mil maços de cigarros estavam distribuídos em 2 ônibus
Carga estava sendo transportada no bagageiro de dois ônibus
Crime chocou familiares que haviam registrado o desaparecimento da vítima; autor foi preso preventivamente após confessar o homicídio
Receba notícias no seu celular
0 comentários