Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
É cada vez mais comum os crimes contra os animais. Recentemente seis cachorros foram atacados com pauladas e golpes de machado em piedade. Cinco deles morreram e um está se recuperando dos ferimentos. Em Tatuí, enquanto estava se alimentando, um cachorro teve o corpo tomado por gasolina. O animal morreu após atearem fogo no corpo […]
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
É cada vez mais comum os crimes contra os animais. Recentemente seis cachorros foram atacados com pauladas e golpes de machado em piedade. Cinco deles morreram e um está se recuperando dos ferimentos. Em Tatuí, enquanto estava se alimentando, um cachorro teve o corpo tomado por gasolina. O animal morreu após atearem fogo no corpo dele. Já em Boituva um gato foi baleado enquanto andava em cima de um muro.
Crimes como estes são investigados pela polícia civil. Os responsáveis, se identificados, respondem a inquérito policial, podem ser multados e até condenados à prisão. Em Sorocaba não existe uma delegacia de violência contra os animais. Todas as ocorrências são direcionadas ao 2º DP, que fica na avenida Nogueira Padilha, zona leste da cidade. O delegado responsável pelos casos, o Dr. Mário Ayres conversou com o jornalista Eduardo Barazal no manchetes Noticidade falando sobre casos que já foram esclarecidos, como o do chipanzé que recebeu um cigarro de maconha no santuário dos primatas.
Qualquer denúncia de violência contra animais pode ser feita pelo telefone do Guarda Civil Municipal no 153 ou pelo 181 da Polícia Militar.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
‘Abril Laranja – Amor em Patas’ terá feira de adoção, cãominhada e orientações veterinárias.
Receba notícias no seu celular
0 comentários