Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
Dentro de alguns dias, as escolas voltam a receber os alunos para o início do ano letivo. Muitos deles utilizam o transporte escolar.
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Continua após anúncio
Dentro de alguns dias, as escolas voltam a receber os alunos para o início do ano letivo. Muitos deles utilizam o transporte escolar. Enquanto os alunos têm um restinho de descanso pela frente, os motoristas precisam acertar a renovação do alvará para 2024 até o próximo dia 31. E em Sorocaba tem novidade, a vistoria das vans também pode ser feita fora do Detran. Instituições Técnicas Licenciadas também têm a permissão para liberar o veículo. Em Sorocaba, 566 vans devem fazer o agendamento. Se aprovado, o veículo ganha um selo azul, colado no para-brisa, que comprova que está apto a rodar. Os contratantes do serviço podem ter acesso a informações do motorista e do transporte pelo alvará digital, acessado por meio do QR code, colado também à frente da van.
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Imagens de câmera de segurança registraram o momento.
Em audiência exclusiva com a TV Sorocaba SBT, Tarcísio de Freitas esclarece dúvidas sobre os pórticos e obras viárias na região
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
Receba notícias no seu celular
0 comentários