Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
O corpo do funcionário, de 47 anos, foi velado e sepultado em um cemitério particular na cidade.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
O Ministério do Trabalho e Emprego investiga as causas da explosão em uma indústria de Tietê que provocou a morte de um trabalhador. Ele foi enterrado nessa quinta-feira (27) em um cemitério da cidade.
O corpo do funcionário, de 47 anos, foi velado e sepultado em um cemitério particular do município.
O homem morreu na quarta-feira depois de uma explosão em uma indústria de defensivos agrícolas. Ele trabalhava no local há 21 anos.
De acordo com a empresa, outros dois funcionários ficaram feridos e foram levados para a Santa Casa de Tietê. Eles passaram por atendimento médico e receberam alta médica.
Segundo o Ministério do Trabalho e Emprego, a vítima fatal era experiente no manuseio de produtos químicos, e a explosão não teria sido motivada por falha humana. O órgão vai acionar a Polícia Civil para análise do acidente e investigação trabalhista. O MTE vai verificar a manutenção das máquinas da empresa e as normas de segurança relacionadas aos trabalhadores e equipamentos.
Segundo o chefe de fiscalização, a empresa já estava com uma fiscalização programada em razão de outras denúncias. Por meio de nota, a indústria lamentou o caso e destacou que o funcionário foi prontamente socorrido, mas não resistiu e faleceu no hospital. Disse que as causas do acidente ainda estão sendo investigadas e que está colaborando com as autoridades para esclarecer o caso. A empresa presta apoio e assistência às famílias das vítimas.
A repórter Nicole Bonentti conversou com a mãe da vítima, que expressou a dor da família diante da perda irreparável.
A colisão foi na altura do Parque das Águas.
Um acidente envolvendo quatro veículos na Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí, causa congestionamento de 4 km. Três automóveis e um caminhão estão envolvidos, com sete vítimas leves.
Uma câmera de segurança registrou o atropelamento do motociclista e o motorista fugindo do local.
Uma carreta carregada com 30 toneladas de açúcar tombou na Rodovia Senador José Ermírio de Moraes em Itu, após o motorista perder o controle ao ser surpreendido por uma abelha.
Receba notícias no seu celular
0 comentários