Vítima de explosão em indústria de Tietê é sepultada

Acidente, Tietê | 0 Comentários

TV Sorocaba

28 de junho de 2024

Compartilhe:

O corpo do funcionário, de 47 anos, foi velado e sepultado em um cemitério particular na cidade.

Repórter Luis Negrelli falando sobre o assunto.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

O Ministério do Trabalho e Emprego investiga as causas da explosão em uma indústria de Tietê que provocou a morte de um trabalhador. Ele foi enterrado nessa quinta-feira (27) em um cemitério da cidade.

O corpo do funcionário, de 47 anos, foi velado e sepultado em um cemitério particular do município.

O homem morreu na quarta-feira depois de uma explosão em uma indústria de defensivos agrícolas. Ele trabalhava no local há 21 anos.

De acordo com a empresa, outros dois funcionários ficaram feridos e foram levados para a Santa Casa de Tietê. Eles passaram por atendimento médico e receberam alta médica.

Segundo o Ministério do Trabalho e Emprego, a vítima fatal era experiente no manuseio de produtos químicos, e a explosão não teria sido motivada por falha humana. O órgão vai acionar a Polícia Civil para análise do acidente e investigação trabalhista. O MTE vai verificar a manutenção das máquinas da empresa e as normas de segurança relacionadas aos trabalhadores e equipamentos.

Segundo o chefe de fiscalização, a empresa já estava com uma fiscalização programada em razão de outras denúncias. Por meio de nota, a indústria lamentou o caso e destacou que o funcionário foi prontamente socorrido, mas não resistiu e faleceu no hospital. Disse que as causas do acidente ainda estão sendo investigadas e que está colaborando com as autoridades para esclarecer o caso. A empresa presta apoio e assistência às famílias das vítimas.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!