Vítima do acidente com avião presta depoimento na delegacia de Boituva

Acidente, Boituva | 0 Comentários

TV Sorocaba

12 de maio de 2022

Compartilhe:

depoimento acidente

depoimento acidente

Um engenheiro e paraquedista que estava no avião que fez um pouso de emergência em Boituva prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (12), na delegacia da cidade.

Ele relatou que o piloto do avião informou que todos deveriam ficar em posição de emergência, pois iria fazer um pouso forçado e que o avião tocou duas vezes o chão. Disse ainda que na terceira vez a aeronave bateu num barranco e virou de cabeça para baixo.

Um inquérito foi aberto para investigar as causas do acidente e todos os envolvidos foram convocados pela Polícia Civil para prestar depoimento. O piloto do avião é uma das pessoas mais aguardadas para trazer detalhes sobre o que ocorreu. Novos depoimentos devem ser dados durante os próximos dias.

O caso

Duas pessoas morreram no acidente envolvendo o avião de uma empresa de paraquedismo, no começo da tarde desta quarta-feira (11), em Boituva. Segundo o corpo de bombeiros, o piloto teria tentado fazer um pouso de emergência quando aconteceu o acidente.

Equipes de resgate de Boituva e região atuam na ocorrência. As vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro da cidade e hospitais de Tatuí e Sorocaba.

O avião foi fabricado em 1992. Segundo a ANAC, o certificado de Aeronavegabilidade estava em situação regular.

Peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, a ANAC, foram acionados para acompanhar a ocorrência.

https://youtu.be/ADk_gBiRpEQ

Parcerias

Notícias Recentes

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

A primeira audiência do caso de estupro que aconteceu em uma festa de debutante em Sorocaba, em 2010, foi remarcada. O advogado de uma testemunha saiu do caso, o que resultou no adiamento da audiência. A vítima, hoje com 28 anos, aguarda ansiosamente por uma nova data e clama por justiça.

Lixo orgânico é transformado em energia elétrica em Iperó

Lixo orgânico é transformado em energia elétrica em Iperó

Jogar uma casca de banana no lixo e acender uma lâmpada. Você sabe o que essas duas ações têm em comum? Uma pode surgir de outra. Apesar do descarte parecer para a maioria das pessoas o final de uma atividade também é o início de algo novo: geração de energia.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!