A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
A ASFA (Associação Sorocaba de Amputado) montou uma equipe da modalidade paralímpica de vôlei sentado.
volei-sentado-tv-sorocaba
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
A ASFA (Associação Sorocaba de Amputado) montou uma equipe da modalidade paralímpica de vôlei sentado. A escolha surgiu pelo interesse dos atletas, que já eram associados, pela modalidade e acabou crescendo rapidamente.
Já em 2021 a equipe masculina participou do seu primeiro campeonato, o paulista, onde entendeu melhor o esporte e voltou para casa com a missão de se estruturar melhor, para voltar às competições.
Atualmente o vôlei sentado conta com 24 atletas, sendo 12 homens e 12 mulheres, que realizam os treinos uma vez na semana.
Além de colocar o nome de Sorocaba na modalidade paralímpica, o projeto aumenta as oportunidades por meio da inclusão e reforça a importância de programas como esse, através das belas histórias dos atletas participantes, que se reinseriram na sociedade e no mercado de trabalho, depois do início da prática esportiva.
https://youtu.be/lyThaYxIEA8Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Equipe de Itu é derrotada por 3 a 1 e terá mais uma temporada na segunda divisão estadual
Equipe de Itu precisa vencer fora de casa para garantir vaga na decisão e seguir na luta pelo acesso à elite estadual.
Galo de Itu precisa vencer em Capivari para avançar
Galo de Itu faz primeiro jogo da semifinal do Paulistão A2 contra o Capivariano
Receba notícias no seu celular
0 comentários