Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Vendas de materiais escolares disparam em janeiro, com cadernos personalizados, mochilas e lápis de cor entre os itens mais procurados
Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Milhares de pessoas acompanharam o cortejo, que saiu da Praça São Pedro e se encerrou na Basílica de Santa Maria Maior
Ação acontece em todas as unidades de saúde da área urbana
Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
Continua após anúncio
O mês de janeiro marca o retorno às aulas e, com ele, o aquecimento do comércio de papelaria. De acordo com a Associação Comercial de Sorocaba, o setor deve movimentar mais de R$ 205 milhões neste ano.
Para atender à demanda, lojas como a papelaria de Ingrid Mayara da Silva Paula, que há cinco anos oferece materiais escolares de personagens, trabalham contra o relógio. “Ano passado tivemos um dos melhores anos. Agora, entre janeiro e fevereiro, as vendas presenciais e online aumentam bastante”, afirma Ingrid.
Os itens mais procurados incluem cadernos personalizados, mochilas, lápis de cor e canetas. “Os adultos também amam esses materiais”, destaca Ingrid.
João Guariglia, diretor de Relações Públicas da Associação Comercial de Sorocaba, alerta para possíveis aumentos de preços. “A previsão é que tenha aumento de 5 a 9%. É importante pesquisar preços, pois barato pode sair caro.”
Para facilitar as compras, algumas lojas oferecem parcelamentos sem juros. A livraria de Rodrigo Andrade, em Votorantim, é um exemplo. “A expectativa para este ano é positiva”, afirma Rodrigo.
Primeira turma conta com 12 participantes.
Tem rock, country pagode e muito mais!
Convite é voltado para os familiares dos “pracinhas”
Prefeitura diz que recorrerá da decisão
Produtos não entregues e dificuldades no suporte das plataformas geram preocupação e registro de boletins de ocorrência
Receba notícias no seu celular
0 comentários