O Ciclo de Debates é realizado anualmente pelo TCE-SP, com o objetivo de debater e promover boas práticas administrativas, esclarecer dúvidas e orientar os gestores nos 644 municípios fiscalizados pelo órgão.
60 voluntários de Sorocaba participam de testes com o medicamento nitazoxanida para o tratamento do coronavírus. A ideia é comprovar a eficácia desse remédio.
teste medicamento
O Ciclo de Debates é realizado anualmente pelo TCE-SP, com o objetivo de debater e promover boas práticas administrativas, esclarecer dúvidas e orientar os gestores nos 644 municípios fiscalizados pelo órgão.
Já são mais de 5 mil casos confirmados em 2025
Cada escultura exposta é uma manifestação artística com o objetivo de promover a fé e a devoção.
O Braille é mais do que um sistema de escrita. Ele representa independência para quem é deficiente visual e um convite à empatia para quem enxerga.
Continua após anúncio
60 voluntários de Sorocaba participam de testes com o medicamento nitazoxanida para o tratamento do coronavírus. A ideia é comprovar a eficácia desse remédio.
Em todo o país são 500 pessoas. Segundo, o ministério da ciência, tecnologia e inovações, o remédio, que já existe no mercado e é usado como vermífugo, demonstrou eficácia de 94% no combate à propagação do novo coronavírus em testes já realizados em laboratório.
No começo de julho, o Ministro Marcos Pontes esteve em Sorocaba para mobilizar voluntários para participar dos testes clínicos com o medicamento. Em uma carreta instalada na Santa Casa da cidade, os voluntários com sintomas iniciais de gripe passam por uma triagem e realizam o teste da covid-19.
Caso o exame seja positivo, eles recebem o medicamento, a nitazoxanida, para tomar durante 5 dias em casa. Em quase um mês do programa, cerca de 140 pessoas já passaram pela carreta e 60 delas fizeram o uso do medicamento.
https://www.youtube.com/watch?v=AscdUwxvBvo&feature=youtu.beJá são mais de 5 mil casos confirmados em 2025
Ao todo, 730 pessoas foram abordadas, 209 condutores fiscalizados e 309 autos de infração de trânsito emitidos.
Ao todo, foram emitidas três notificações por falta de alvará de funcionamento, duas multas por obstrução de calçada, duas por produzir som fora do estabelecimento e seis multas por operar em horário especial, a partir da meia-noite e sem autorização especial.
Durante o interrogatório, o casal afirmou que pretendia vender cada um dos carros roubados por R$ 5 mil
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Receba notícias no seu celular
0 comentários