Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Mairinque.
Esta é uma etapa do processo democrático que prepara os eleitos para a posse, marcada para o dia 1º de janeiro.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Mairinque.
Anualmente, cerca de 17 mil novos casos são diagnosticados no país.
Por conta do calor intenso, a Defesa Civil recomenda cuidados redobrados, como hidratação constante.
Luís Santos também falou sobre as necessidades específicas de bairros e regiões da cidade.
Continua após anúncio
Um evento realizado no Fórum de Votorantim, nesta quinta-feira (19), oficializou o inicio da nova fase na gestão do município. A cerimônia de diplomação do prefeito eleito, Weber Manga, e dos vereadores, que assumirão seus mandatos em 2025.
Participaram do evento autoridades locais, membros da Câmara Municipal, além de cidadãos.
Esta é uma etapa do processo democrático que prepara os eleitos para a posse, marcada para o dia 1º de janeiro. Durante a cerimônia, Weber Manga recebeu o diploma que o autoriza a assumir o cargo de prefeito, sucedendo a atual administração da prefeita Fabíola Alves da Silva.
Mais do que um simples ato burocrático, a diplomação representa uma renovação política e reforça o compromisso de Weber Manga e sua equipe com as necessidades da população. A cerimônia teve transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura, permitindo que os cidadãos acompanhassem de perto o início desse novo ciclo para a cidade.
Luís Santos também falou sobre as necessidades específicas de bairros e regiões da cidade.
Durante o confronto, o PM foi atingido, mas recebeu socorro imediato e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da região.
O prefeito de São Roque, Guto Issa, foi empossado como presidente da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) e do Consórcio CIOESTE. Representando 37 cidades, ele destacou o compromisso com o desenvolvimento regional e a união entre os municípios.
A disputa segue até 26 de janeiro de 2025 e terá representantes de sete Estados brasileiros, sendo nove de São Paulo, dois de Minas Gerais, e um do Ceará, Bahia, Rio Grande do Sul, Goiás e Pernambuco
Um aumento de quase 90% em relação a 2023, segundo dados parciais.
Receba notícias no seu celular
0 comentários