A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).

A Prefeitura de Votorantim iniciou nesta segunda-feira (29) a aplicação da segunda dose da vacina contra a dengue. O imunizante está disponível para crianças e adolescentes entre 11 e 14 anos de idade que receberam a primeira dose há três meses.
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
A Prefeitura de Votorantim iniciou nesta segunda-feira (29) a aplicação da segunda dose da vacina contra a dengue. O imunizante está disponível para crianças e adolescentes entre 11 e 14 anos de idade que receberam a primeira dose há três meses. O serviço é oferecido em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades da Estratégia Saúde da Família (ESF) da cidade.
A iniciativa faz parte dos esforços da Secretaria de Saúde de Votorantim para combater a dengue, que já registra 6.744 casos confirmados e quatro óbitos confirmados no município. A primeira dose da vacina contra a dengue continua sendo aplicada para a população dessa faixa etária, seguindo as diretrizes do Programa Nacional de Imunizações (PNI).
A vacinação é uma medida crucial para a prevenção da dengue, especialmente em um momento em que os números de casos continuam elevados. A Prefeitura reforça a importância de que os jovens compareçam às UBSs e ESFs para receber a segunda dose, garantindo assim a eficácia completa do imunizante.
A população deve se manter informada sobre o calendário de vacinação e seguir as recomendações das autoridades de saúde para ajudar no controle da doença. A vacinação é um passo fundamental na proteção contra a dengue e na promoção da saúde pública em Votorantim.
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários