Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
A Prefeitura de Votorantim decretou estado de emergência para dengue após um aumento no número de casos no início deste ano.
votorantim dengue
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Continua após anúncio
A Prefeitura de Votorantim decretou estado de emergência para dengue após um aumento no número de casos no início deste ano. Do dia 01 de janeiro até 15 de fevereiro, foram confirmados 138 casos da doença. No mesmo período do ano passado não houve nenhum caso.
Com o estado de emergência, a prefeitura consegue atender necessidades temporárias, como a contratação de agentes de controle de endemias, intensificação dos bloqueios, controle de criadouros e nebulizações. Segundo o levantamento feito em janeiro pelo Centro de Controle de Zoonoses, os profissionais visitaram 601 casas e em 39 imóveis foram encontradas larvas do mosquito Aedes Aegypti.
https://youtu.be/O_qYHqmX_PYEm Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
Espaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Cidade registra 4.581 casos da doença e sete óbitos seguem sob investigação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários