Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
Duas crianças foram picadas por escorpiões no mês passado no Jardim Serrano, em Votorantim. Para evitar que isso se repita, a prefeitura...
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Continua após anúncio
Duas crianças foram picadas por escorpiões no mês passado no Jardim Serrano, em Votorantim. Para evitar que isso se repita, a prefeitura da cidade está fazendo uma ação de combate ao aracnídeo no bairro.
Uma das vítimas, de apenas 6 anos, foi atacada dentro de casa. Ela passou por atendimento médico e depois foi para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba em estado de saúde grave e quase teve uma parada cardíaca. Agora a menina se recupera.
Uma equipe da prefeitura iniciou um trabalho de vistoria e orientação nas casas e terrenos. Durante o trabalho foi encontrado por lá muita sujeira, entulho, telhas. Esconderijos ideais para o escorpião.
A atenção deve ser maior com crianças. Em toda a região, casos de acidentes com escorpiões têm sido comuns neste início de ano.
Em Sorocaba, no dia 13 de janeiro deste ano, uma criança de um ano morreu depois de ser picada por um escorpião na zona norte. De acordo com a vigilância epidemiológica, o animal estava dentro da casa da família e a criança foi picada enquanto brincava. O Conjunto Hospitalar de Sorocaba é a unidade de referência para os moradores da região em casos de acidentes com animais peçonhentos. O local oferece o soro antiescorpiônico para aplicar nos pacientes.
Confira mais notícias de Votorantim clicando aqui.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Uma das vítimas é o próprio neto
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
Ao todo, 730 pessoas foram abordadas, 209 condutores fiscalizados e 309 autos de infração de trânsito emitidos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Sorocaba
Receba notícias no seu celular
0 comentários