Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Começou em Votorantim um projeto de reforço escolar. A iniciativa visa atender alunos do terceiro ao quinto anos do ensino fundamental.
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
Começou em Votorantim um projeto de reforço escolar. A iniciativa visa atender alunos do terceiro ao quinto anos do ensino fundamental, matriculados no sistema municipal de ensino, os quais apresentam baixo rendimento e defasagem escolar.
As aulas de recuperação e reforço escolar serão realizadas no contraturno do período em que a criança está matriculada. A princípio, as atividades ocorrerão uma vez por semana. Caso haja necessidade, a instituição de ensino poderá aumentar a frequência.
Foram contratados 24 novos professores para esse projeto, implantado em 24 escolas do sistema municipal de ensino. As aulas de reforço serão de matemática e português. O professor titular e a equipe gestora avaliarão a necessidade de o aluno participar do projeto.
O objetivo é tirar o atraso da defasagem causada pela ausência de aulas presenciais nos anos de 2020 e 2021 devido à pandemia do coronavírus. Atualmente, o sistema municipal de ensino possui mais de 12 mil alunos matriculados.
https://youtu.be/pOxHVQqSNrcA primeira fase do Vestibular da Unesp 2025 será aplicada hoje (15), com 64.834 inscritos disputando 6.596 vagas em cursos espalhados por 24 cidades paulistas. Sorocaba e Itapeva são destaques na região, com cursos de engenharia entre os mais procurados.
A iniciativa de instalar placas solares surgiu de um chamamento público da CPFL, que escolhe projetos sustentáveis desenvolvidos por municípios.
No entorno do campus, um grupo de estudantes universitários organizou um “buzinaço” para dar uma injeção de ânimo nos candidatos que iam chegando.
A maioria dos candidatos é de mulheres, representando pouco mais de 60% do total.
Neste domingo (3) e no próximo (10), Sorocaba disponibiliza ônibus a R$ 1 para os estudantes que realizarão as provas do Enem 2024. Linhas especiais foram criadas para facilitar o acesso aos locais de exame.
Receba notícias no seu celular
0 comentários