Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Começou em Votorantim um projeto de reforço escolar. A iniciativa visa atender alunos do terceiro ao quinto anos do ensino fundamental.
aulas reforço
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Continua após anúncio
Começou em Votorantim um projeto de reforço escolar. A iniciativa visa atender alunos do terceiro ao quinto anos do ensino fundamental, matriculados no sistema municipal de ensino, os quais apresentam baixo rendimento e defasagem escolar.
As aulas de recuperação e reforço escolar serão realizadas no contraturno do período em que a criança está matriculada. A princípio, as atividades ocorrerão uma vez por semana. Caso haja necessidade, a instituição de ensino poderá aumentar a frequência.
Foram contratados 24 novos professores para esse projeto, implantado em 24 escolas do sistema municipal de ensino. As aulas de reforço serão de matemática e português. O professor titular e a equipe gestora avaliarão a necessidade de o aluno participar do projeto.
O objetivo é tirar o atraso da defasagem causada pela ausência de aulas presenciais nos anos de 2020 e 2021 devido à pandemia do coronavírus. Atualmente, o sistema municipal de ensino possui mais de 12 mil alunos matriculados.
https://youtu.be/pOxHVQqSNrcEspaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Parcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Paralisação começou nesta segunda (31) e atinge escolas de Sorocaba, Alumínio, Itapeva, Itapetininga, São Roque, Tatuí e Votorantim.
Receba notícias no seu celular
0 comentários