Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
A cidade de Votorantim conta com um espaço exclusivo para atender, de graça, pacientes com problemas respiratórios ocasionados pela Covid-19.
sala recuperacao
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Continua após anúncio
A cidade de Votorantim conta com um espaço exclusivo para atender, de graça, pacientes com problemas respiratórios ocasionados pela Covid-19. O projeto é uma parceria entre a prefeitura da cidade e a Associação de Deficientes de Votorantim.
De acordo com o presidente da associação, Jefferson Martinez, o paciente vai ser atendido de maneira exclusiva e sem contato com outras pessoas. A secretária de Saúde da cidade, Izilda de Moraes, diz que a decisão foi tomada por conta alta demanda de pacientes em Votorantim com problemas ocasionados pela covid-19.
O tratamento tem o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida aos pacientes. A fisioterapeuta Kariny Martinez diz que as atividades possibilitam retorno à rotina. Para receber o atendimento, o primeiro passo é ir até uma unidade básica de saúde, onde o médico faz o encaminhamento para o atendimento especializado.
https://youtu.be/dXeA8oToxasEspaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Doses estarão disponíveis em 14 unidades de saúde para grupos prioritários.
Projeto prevê quatro catracas para controlar a entrada dos passageiros
Receba notícias no seu celular
0 comentários