Confira algumas dicas.
Para o público é uma oportunidade de comprar roupas de marcas renomadas a preços muito especiais, com descontos expressivos.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Até o próximo domingo (8), sorocabanos e moradores da região vão ter a oportunidade de ver e comprar peças de várias grifes do mundo da moda, com descontos de 30% a 70%. É mais uma edição do Wbazar Sorocaba, que está sendo realizado no salão do Monteiro Lobato.
Ao todo, quase 100 lojas participam do evento. E a expectativa da organização é que cerca de 15 mil pessoas visitem o bazar durante os quatro dias desta edição. Para o público é uma oportunidade de comprar roupas de marcas renomadas a preços muito especiais, com descontos expressivos. Já para o expositor essa pode ser a possibilidade de resgatar o capital investido na coleção passada, e não comercializado, oferecendo descontos para os clientes.
Em um único espaço, os visitantes podem encontrar moda masculina, feminina, infantil, artigos esportivos, acessórios e muito mais. Há quinze anos, o festival reúne grandes marcas, empreendedores e artistas, nesta que é considerada uma das maiores feiras de varejo do interior paulista.
Uma mistura completa de bom gosto, qualidade e diversidade de grandes marcas, com preços especiais, e produtos voltados ao público em geral. O salão Monteiro Lobato fica na rua Antonio Aparecido Ferraz, 111, no Parque Santa Isabel.
Confira mais notícias de Sorocaba clicando aqui.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários