A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).

A Páscoa é uma boa oportunidade para quem trabalha com doces ganhar um dinheirinho extra. Muitas confeiteiras aproveitam a data...
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
A Páscoa é uma boa oportunidade para quem trabalha com doces ganhar um dinheirinho extra. Muitas confeiteiras aproveitam a data para produzir ovos de chocolate.
E para atrair os clientes é sempre bom saber novas técnicas e tendências. Pensando nisso, um workshop realizado em um shopping de Votorantim proporcionou esse aprendizado a várias empreendedoras.
Confeiteiros com grande experiência compartilham conhecimento com o público até esta sexta-feira (29).
Esse workshop é gratuito e faz parte de uma série de ações de Páscoa realizadas por um shopping que fica entre Sorocaba e Votorantim. O objetivo é inspirar as pessoas a usarem o chocolate como fonte de renda.
Espaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Doses estarão disponíveis em 14 unidades de saúde para grupos prioritários.
Durante quatro dias, o público poderá degustar pratos tradicionais como pamonha, curau, bolo de milho e outras delícias.
Receba notícias no seu celular
0 comentários