Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A Páscoa é uma boa oportunidade para quem trabalha com doces ganhar um dinheirinho extra. Muitas confeiteiras aproveitam a data...
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
A Páscoa é uma boa oportunidade para quem trabalha com doces ganhar um dinheirinho extra. Muitas confeiteiras aproveitam a data para produzir ovos de chocolate.
E para atrair os clientes é sempre bom saber novas técnicas e tendências. Pensando nisso, um workshop realizado em um shopping de Votorantim proporcionou esse aprendizado a várias empreendedoras.
Confeiteiros com grande experiência compartilham conhecimento com o público até esta sexta-feira (29).
Esse workshop é gratuito e faz parte de uma série de ações de Páscoa realizadas por um shopping que fica entre Sorocaba e Votorantim. O objetivo é inspirar as pessoas a usarem o chocolate como fonte de renda.
A iniciativa de instalar placas solares surgiu de um chamamento público da CPFL, que escolhe projetos sustentáveis desenvolvidos por municípios.
Com tantas delícias, a expectativa é de um aumento no movimento durante os dias mais quentes.
A data tem aberto oportunidades também para quem trabalha na área da alimentação.
A investigação, conduzida pelo grupo especializado em repressão a crimes de roubo de cargas e caminhões de Campinas, iniciou-se no ano de 2022.
A Polícia Federal de Sorocaba prendeu dois suspeitos de usarem cédulas falsas em estabelecimentos comerciais de Votorantim. O homem e uma mulher foram detidos após a apreensão de cédulas falsas de R$ 200,00 e celulares. A investigação foi iniciada após a denúncia de um atendente de farmácia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários