Jundiaí CORONAVIRUS

Jundiaí confirma 4º caso de coronavírus.

A Prefeitura de Jundiaí confirmou nesta quinta-feira (26) mais um caso confirmado de coronavírus. Com isso sobe para 4 o número total de pessoas contaminadas pela doença na cidade. O paciente aguardava laudo do Instituto Adolfo Lutz. Outros quatro resultados deram negativos para a infecção covid-19, causada pelo novo coronavírus.

Outras 31 pessoas estão internadas entre os hospitais públicos e privados por síndrome respiratória aguda grave (SRGA) e três óbitos também por SRGA aguardam laudos do Adolfo Lutz. A expectativa da conclusão do laudo é superior a 15 dias.

A cidade contabiliza, no total, 158 notificações, 20 negativados (descartados) e quatro positivos (confirmados), 100 em isolamento domiciliar (em investigação), 31 internados em investigação e três óbitos em investigação.

O prefeito Luiz Fernando Machado decretou estado de calamidade pública para a cidade, (decreto 28.926, 24 de março de 2020) na imprensa oficial do município, ampliando a restrição de fluxos, suspendendo cobranças e determinando a suspensão de atividades de setores não essenciais, com o objetivo de reduzir a disseminação do vírus entre a população.

Hospital Universitário

Também para evitar a circulação de pessoas, o Hospital Universitário de Jundiaí determinou o fim das visitas a pacientes internados. A única excessão é para pacientes que estão na UTI (unidade de tratamento intensivo). Essas visitas deverão respeitar os horários dos boletins médicos.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!