Protesto em defesa dos animais em Piedade

Pets, Piedade | 0 Comentários

TV Sorocaba

17 de março de 2020

Compartilhe:

Em Piedade moradores fizeram, neste fim de semana, um protesto por causa da morte de cinco cachorros. A principal suspeita é de os animais tenham sido brutalmente mortos com golpes de machado.

Cerca de 30 pessoas se reuniram em frente à prefeitura. Entre os participantes, crianças, mulheres, homens e cachorros. Teve gente que foi com a família inteira. A manifestação foi para pedir maior investigação no caso que aocnteceu na semana passada. Segunda a organizora do protesto, outros animais têm desaparecido na cidade.

Os seis cachorros sumiram do sítio. Quatro dos seis cães foram ecnontrados mortos com sinais de pauladas e machadas em uma estrada da zona rural da cidade. Dois deles foram levados ao veterinário, mas só um sobreviveu.

Da prefeitura os manifestantes foram até a frente da delegacia, onde pediram por justiça. Depois da delegacia os manifestantes andaram pelas ruas do centro de piedade. E acabaram a passeata na praça da igreja matriz.

Parcerias

Notícias Recentes

Abril grená: mês de conscientização sobre a higiene bucal

Abril grená: mês de conscientização sobre a higiene bucal

As Unidades Básicas de Saúde de Sorocaba estão com a campanha para promover a importância da saúde bucal. Chamada de Abril Grená, em razão da cor do símbolo da odontologia, a iniciativa busca conscientizar as pessoas sobre a importância de manter o cuidado com os dentes e boca.

18 cidades da região vão receber doses da vacina contra a dengue

18 cidades da região vão receber doses da vacina contra a dengue

A vacina contra a dengue vai chegar às regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga. A informação foi anunciada pelo Governo Federal nesta quinta-feira (25). Ao todo, 18 cidades serão contempladas com mais de 100 mil doses de combate à doença. Cada cidade terá um esquema para a aplicação.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!