3ª edição da trienal de artes ´frestas´ em Sorocaba reúne 53 artistas

3ª edição da Trienal de Artes ´Frestas´ em Sorocaba reúne 53 artistas

Uma exposição reúne obras de 53 artistas de diferentes nacionalidades em Sorocaba, com arte espalhada por pontos da cidade. Essa é a terceira edição da trienal de artes frestas.

Om acesso gratuito, a mostra tem visitação com horário reduzido e ocupação limitada dos espaços, de acordo com os protocolos de órgãos de saúde pública. É necessário realizar o agendamento da visita previamente em sescsp.org.br.

Trazer para a prática o debate sobre economias de acesso, refletir sobre as políticas e poéticas de exibição, investigar quais estratégias de solidariedade são possíveis e aquilo que dizem os corpos: essa é a proposta da mostra, que tem curadoria do trio beatriz Lemos, Diane Lima e Thiago de Paula Souza.

Participam da mostra, em Sorocaba, 53 artistas e coletivos de diferentes nacionalidades. São nomes do brasil, da África do Sul, Bolívia, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, Holanda, México, Peru, República Dominicana e Suíça, que residem em diferentes países e exibem obras nos mais diversos suportes, desde pinturas até instalações e performances.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!