Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
A pandemia atingiu em cheio o setor de eventos. Shows, baladas e espetáculos cancelados e o pior, o cenário ainda é incerto.
Setor de eventos prejudicado pela pandemia
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
A pandemia atingiu em cheio o setor de eventos. Shows, baladas e espetáculos cancelados e o pior, o cenário ainda é incerto. A iluminação está ok, o globo continua brilhando, mas desde o dia 15 de março o vazio toma conta dessa casa noturna que fica no Alto da Boa Vista, em Sorocaba.
Há mais de 4 meses com as portas do estabelecimento estão fechadas por conta da pandemia, o proprietário teve que demitir 16 dos 34 funcionários. O prejuízo é grande. Mesmo com as portas fechadas, as despesas fixas mensais giram em torno de 10 mil reais.
Em outro exemplo de dificuldade um empresário que já produziu mais dois mil eventos também sente os impactos do Coronavírus no ramo de entretenimento. Só no primeiro semestre deste ano, seis shows que estavam programados tiveram que ser cancelados.
A situação é parecida em todo país. Um levantamento do Sebrae aponta que 98% do setor de eventos foi afetado durante a pandemia. 34% dos empresários afirmam que devolveram dinheiro para o contratante. Outros 35% conseguiram negociar créditos. ainda assim o cenário é incerto, até que os palcos sejam preenchidos e música volte a tocar por aqui.
https://youtu.be/S67sQO0mxP4Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
O Tomorrowland Brasil 2025 revelou seu line-up oficial, trazendo mais de 150 artistas da música eletrônica para o Parque Maeda, em Itu. Entre os destaques estão Alok, Armin van Buuren, Vintage Culture, Steve Aoki e Nicky Romero. O festival acontecerá entre os dias 10 e 12 de outubro e terá como tema “LIFE”. A pré-venda de ingressos começa em 4 de abril, com vendas globais a partir do dia 8.
‘Abril Laranja – Amor em Patas’ terá feira de adoção, cãominhada e orientações veterinárias.
Evento contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima
Neste ano, 5 entidades beneficentes da cidade participaram do evento.
Receba notícias no seu celular
0 comentários