doacoes

Ações solidárias em Sorocaba durante a pandemia

Unir forças e ajudar quem realmente precisa. Esse é o objetivo de instituições de Sorocaba que estão promovendo ações solidárias em meio a pandemia.

Uma delas reuniu sabão em barra, detergente, álcool em gel e água sanitária. tudo foi separado em mais de 1.000 kits que forma doados a famílias carentes.

A ação foi uma iniciativa do Instituto Dr Miguel Soeiro, que faz parte do hospital da Unimed de Sorocaba, que dou todo o material para o fundo social de solidariedade do município.

Outro exemplo é o do Grand Cross Solidário que este ano, por causa da pandemia, não irá ocorrer. Os responsáveis pelo projeto vão continuar arrecadando doações para a associação natal sem fome. O objetivo é continuar ajudando 350 crianças e adolescentes que fazem parte dos projetos sociais oferecidos pela instituição.

Entre os eventos que estão sendo realizados para arrecadar fundos uma feijoada arrecadou R$ 29.000,00. Cerca de 800 foram vendidas e os organizadores pretendem promover outros eventos sociais até o final do ano.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!