Acusado de matar Aline Dantas é condenado a 38 anos de prisão

Alumínio, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

9 de dezembro de 2021

Compartilhe:

Foi condenado a 38 anos de prisão o homem apontado como responsável pela morte da jovem Aline Dantas.

imagem aline

imagem aline

Notícias Recentes

Prefeitura de Sorocaba fiscaliza comércios da cidade

Prefeitura de Sorocaba fiscaliza comércios da cidade

Ao todo, foram emitidas três notificações por falta de alvará de funcionamento, duas multas por obstrução de calçada, duas por produzir som fora do estabelecimento e seis multas por operar em horário especial, a partir da meia-noite e sem autorização especial.

Continua após anúncio

Foi condenado a 38 anos de prisão o homem apontado como responsável pela morte da jovem Aline Dantas.

Aline Silva Dantas, tinha 19 anos quando desapareceu em 8 de setembro de 2019, na cidade de alumínio. Ela saiu de casa para comprar fraldas para a filha pequena, quando foi seguida por um homem, estuprada e morta por ele.

O corpo de Aline foi encontrado três dias depois por cães farejadores em uma área de mata. O corpo estava queimado e sem roupas. Heronildo Martins de Vasconcelos foi preso pela polícia civil. Laudos periciais apontaram material genético dele nas partes íntimas da vítima.

O julgamento do homem suspeito de matar e violentar Aline, acontece, após dois anos da prisão dele. O júri popular no fórum de Mairinque começou por volta das dez e meia da manhã com depoimentos das testemunhas, dos policiais que investigaram o caso e do réu.

O conselho de sentença é composto por quatro homens e três mulheres. O julgamento não foi aberto ao público, mas o pai e a mãe de Aline foram autorizados acompanhar o júri.

O réu, Heronildo Martins recebeu pena de 24 anos por homicídio, 12 por estupro e mais dois anos por ocultação de cadáver.

https://youtu.be/ZRwc7ylyBOQ

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!