Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Assim como os humanos, os bichos de estimação também têm um jeito próprio de se comunicar e agir.
Animais de estimação tem jeito próprio de se comunicar
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Assim como os humanos, os bichos de estimação também têm um jeito próprio de se comunicar e agir. A comunicação dos cães é feita de diversas maneiras além do latido. Eles podem abanar o rabo, erguer ou abaixar as orelhas, chorar e gemer.
Segundo especialistas, o cão diz que quer algo quando late de maneira espaçada, como ração ou água. No entanto, o latido acompanhado de rosnado mostra que o cão está em alerta, porque há pessoas ou animais desconhecidos no ambiente. Já latidos frequentes e sem rosnado significam que o cão está prestes a atacar.
As orelhas para cima significam curiosidade ou confusão. Já orelhas para baixo, associadas ao latido, mostram que o cão vai atacar. Cauda abanando é sinal de felicidade e alegria com a companhia dos tutores. Quando o rabo está entre as pernas, é sinal de que o cão está com medo. Sentar-se de costas para o tutor – nesses casos, o pet está insatisfeito e nervoso com a situação, e dependendo da reação, pode atacar. Contudo, quando o animal se senta entre os pés ou no colo do tutor, mostra que ele quer proteção ou está ansioso.
Cães que lambem seus tutores estão mostrando que nutrem, amor, carinho e confiança por ele. Aquelas mordidinhas leves de vez em quando são formas de chamá-lo para brincar. Outro comportamento de cachorro comum é quando o pet cutuca o dono com o focinho. Nesses casos, eles querem atenção.
‘Abril Laranja – Amor em Patas’ terá feira de adoção, cãominhada e orientações veterinárias.
Motorista do veículo que atropelou o cão não parou para prestar socorro.
Em um estabelecimento em Sorocaba, além das opções para os humanos, também existem pratos para os pets.
O evento foi realizado no Parque Educacional Padre André Pieroni Sobrinho, conhecido como Castelinho.
O Araçoiaba Pet é uma oportunidade de entretenimento e aprendizado para quem convive com animais de estimação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários
Trackbacks/Pingbacks