Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” deste sábado, 05 de setembro, traz novos desafios e receitas incríveis. Com a apresentação de Ticiana Villas Boas neste episódio, os confeiteiros encaram a prova criativa do dia, em que irão embarcar em uma doce viagem com o “Bolo Tapete Mágico“. “É um bolo esculpido em formato de tapete e decorado com […]
ticiana e jurados
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Continua após anúncio
O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” deste sábado, 05 de setembro, traz novos desafios e receitas incríveis. Com a apresentação de Ticiana Villas Boas neste episódio, os confeiteiros encaram a prova criativa do dia, em que irão embarcar em uma doce viagem com o “Bolo Tapete Mágico“.
“É um bolo esculpido em formato de tapete e decorado com várias técnicas. Pasta americana, trabalho de bico, glacê real e pastilhagem“, explica a chef confeiteira Beca Milano.
“O tapete dá a sensação de flutuar no ar. Isso é um dos pontos mais importantes dentro da criação que vocês irão nos trazer e vai ter um peso fundamental“, destaca o padeiro Olivier Anquier.
No segundo desafio do dia, os confeiteiros precisarão reproduzir uma trilogia de sabores e texturas na geometria perfeita de um “Triângulo de Tamarindo“. O doce da prova técnica é composto por duas camadas de mousse de cumaru, uma camada central feita de geleia de tamarindo e amora, além da base de praliné de amêndoas e cobertura feita de flocagem de leite em pó com corante.
No topo, uma fina calha de chocolate decorada com amora e flores comestíveis. Nesta etapa, o Mestre Confeiteiro da semana terá ainda uma vantagem de cinco minutos a mais de prova para finalizar com calma sua receita. Quem irá se sair melhor e levar o avental azul ao final do dia?
Em novembro, Eduardo Barazal questionou o vice-governador sobre os impactos para Sorocaba e região.
Durante quatro dias, o público poderá degustar pratos tradicionais como pamonha, curau, bolo de milho e outras delícias.
O projeto surgiu na disciplina de Marketing e Inovação, parte do programa Educação Profissional Paulista.
Apesar do nome, o pão francês tem uma história curiosa.
Alunos da Escola Maria Helena Gazzi Bonadio foram reconhecidos pelo trabalho acadêmico sobre o empresário
Receba notícias no seu celular
0 comentários