Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
A Polícia Civil de Sorocaba identificou a quadrilha suspeita de roubar apartamentos num condomínio de luxo, no bairro Campolim, em Sorocaba. O crime aconteceu em maio.
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Sorocaba identificou a quadrilha suspeita de roubar apartamentos num condomínio de luxo, no bairro Campolim, em Sorocaba. O crime aconteceu em maio, mas as prisões foram feitas agora. Pelo menos seis pessoas participaram da ação. Entre eles, dois adolescentes. Quatro apartamentos foram arrombados.
No dia 21/05/2020, quatro apartamentos, situados no bairro Campolim, tiveram as portas de entrada arrombadas e bens subtraídos de seus interiores. O trabalho de investigação realizado pelo Setor de Patrimônio da Delegacia de Investigações Gerais – DIG – conseguiu identificar seis pessoas envolvidas com o crime. De todos os envolvidos, apenas um dos investigados não possui registro policial.
Nove mandados de busca foram expedidos pela Justiça e durante o cumprimento dos mesmos, inclusive nas cidades Osasco e São Paulo, foi possível localizar parte dos objetos subtraídos, além dos documentos de um dos veículos utilizados na prática do crime e que pertencia a uma locadora de veículos.
A delegada de Polícia da DIG, Luciane Bachir, atuou no comando das investigações.
https://www.youtube.com/watch?v=0ngF3ewj-EM&feature=youtu.beSegundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Receba notícias no seu celular
0 comentários