Moradores de Mairinque reclamam de estrada com lama e buracos

Bebê nasce na recepção de hospital em Sorocaba

Um menino nasceu no chão da recepção do hospital Santa Lucinda em Sorocaba. A mãe, Caroline Romão pereira, de 27 anos, disse que, no domingo (02), começou a sentir dores por volta das 4 da manhã e chamou uma amiga para ir com ela ao hospital. Como ela tem outras 3 crianças pequenas os filhos ficaram com o pai e ela foi para o hospital.

A bolsa estourou assim que ela chegou ao hospital. os funcionários do hospital informaram que foi quando a funcionária do hospital pediu para que ela esperasse. De acordo com a mãe, acreditando que o bebê demoraria um pouco para nascer. Cerca de dez minutos depois, a mulher deu à luz Gael.

Caroline disse que foi atendida em seguida, mas colocada em uma maca no corredor do hospital à espera de um quarto, que só foi liberado cerca de quatro horas depois.

O bebê nasceu com quase quatro quilos e passa bem.

Por nota, a direção do hospital esclarece que a senhora Caroline Romão pereira deu à luz ao pequeno Gael durante o período de internação. A responsabilidade pelo ocorrido está sendo apurada e, caso constatadas irregularidades, medidas enérgicas serão tomadas no âmbito administrativo.

Já a Secretaria da Saúde de Sorocaba informou que está apurando o caso e tomará todas as providências cabíveis.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entre em contato!