O presidente Jair Bolsonaro chegou de helicóptero ao centro industrial da marinha do Brasil em Iperó, onde foi recebido pelo comandante da marinha, o Almirante Ilques Barbosa Junior.
Depois, ele participou de uma reunião reservada com a presença de alguns ministros. Em seguida, o presidente usou plantou uma muda com enxada.
Bolsonaro seguiu até o laboratório de energia núcleo elétrica pra conhecer o protótipo do futuro submarino nuclear brasileiro. O projeto desenvolvido pela marinha tem o objetivo de proteger os oito mil e quinhentos quilômetros de costa brasileira.
O país tem o mar como forte referência do seu desenvolvimento, é o caminho mais utilizado, responsável por mais de 90% das nossas importações e exportações.
Na saída da cerimônia, o presidente Jair Bolsonaro voltou a negar a compra da vacina chinesa, indo contra ao que o Ministro da Saúde Eduardo Pazuelo afirmou ao anunciar a compra de 46 milhões de doses da vacina coronavac, produzida em parceria com o Instituto Butantã de São Paulo.
https://youtu.be/nftM2_20j-s
0 comentários