Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
Obras no trecho da Avenida Itavuvu do BRT em Sorocaba estão praticamente concluídas. Pela manhã os jornalistas conheceram o novo transporte coletivo da cidade em uma viagem técnica.
brt
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
Evento contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
Continua após anúncio
Obras no trecho da Avenida Itavuvu do BRT em Sorocaba estão praticamente concluídas. Pela manhã os jornalistas conheceram o novo transporte coletivo da cidade em uma viagem técnica. A prefeita Jaqueline Coutinho acompanhou junto a técnicos da URBES e engenheiros responsáveis pelo BRT.
Depois da cerimônia de inauguração a prefeita visitou o centro de controle operacional do terminal de ônibus. Segundo Jaqueline Coutinho o novo trecho do BRT começa a operar no dia 30 de agosto.
São 12 estações de embarque no Corredor Itavuvu, que possui 6 quilômetros de extensão. 43 veículos vão operar no trecho, sendo 14 ônibus super articulados. O pagamento da passagem poderá ser feito com cartão ou aplicativo de celular.
Pelo projeto o BRT terá três novos terminais: São Bento, Vila Nova Manchester e Vitória Régia, que acaba de ser entregue.
As obras do corredor norte sul começaram em setembro do ano passado. O custo total para a implantação do BRT é de 384 milhões de reais, sendo 251 milhões da iniciativa privada e 133 milhões da prefeitura.
Ao todo serão 68 quilômetros de corredores construídos e 32 estações. Os ônibus irão circular em 24 quilômetros de faixas exclusivas.
https://youtu.be/LrG0glGWDvwEm um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Ao todo, serão 18 pórticos ao longo de 460 quilômetros de rodovias.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) após colisão traseira com um caminhão que reduziu a velocidade devido a obras na pista
Receba notícias no seu celular
Dinheiro jogado fora! Lavagem de dinheiro! Deveriam investir na saúde e educação!