Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Obras no trecho da Avenida Itavuvu do BRT em Sorocaba estão praticamente concluídas. Pela manhã os jornalistas conheceram o novo transporte coletivo da cidade em uma viagem técnica.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
Obras no trecho da Avenida Itavuvu do BRT em Sorocaba estão praticamente concluídas. Pela manhã os jornalistas conheceram o novo transporte coletivo da cidade em uma viagem técnica. A prefeita Jaqueline Coutinho acompanhou junto a técnicos da URBES e engenheiros responsáveis pelo BRT.
Depois da cerimônia de inauguração a prefeita visitou o centro de controle operacional do terminal de ônibus. Segundo Jaqueline Coutinho o novo trecho do BRT começa a operar no dia 30 de agosto.
São 12 estações de embarque no Corredor Itavuvu, que possui 6 quilômetros de extensão. 43 veículos vão operar no trecho, sendo 14 ônibus super articulados. O pagamento da passagem poderá ser feito com cartão ou aplicativo de celular.
Pelo projeto o BRT terá três novos terminais: São Bento, Vila Nova Manchester e Vitória Régia, que acaba de ser entregue.
As obras do corredor norte sul começaram em setembro do ano passado. O custo total para a implantação do BRT é de 384 milhões de reais, sendo 251 milhões da iniciativa privada e 133 milhões da prefeitura.
Ao todo serão 68 quilômetros de corredores construídos e 32 estações. Os ônibus irão circular em 24 quilômetros de faixas exclusivas.
https://youtu.be/LrG0glGWDvwA programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Professor Juarez Xavier ressalta que a Consciência Negra é um momento para reconhecer as contribuições do povo negro à sociedade brasileira e refletir sobre o legado de Zumbi.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
A repórter Nicole Bonentti conversou com a mãe da vítima, que expressou a dor da família diante da perda irreparável.
O homem foi identificado e relatou que havia saído da prisão recentemente.
Receba notícias no seu celular
Dinheiro jogado fora! Lavagem de dinheiro! Deveriam investir na saúde e educação!