Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A prefeitura de Laranjal Paulista decretou estado de emergência e calamidade pública. Segundo a defesa civil, choveu em 24 horas mais da metade do volume esperado para...
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
A prefeitura de Laranjal Paulista decretou estado de emergência e calamidade pública. Segundo a defesa civil, choveu em 24 horas mais da metade do volume esperado para todo o mês de fevereiro.
Pontes na zona rural caíram e pelo menos 15 casas foram inundadas. Durante a chuva na zona rural, 7 pontes ficaram interditadas porque estavam cobertas de água e outras três caíram. Onde as pontes foram levadas pela correnteza não tem rotas alternativas. Pelo menos 100 pessoas ficaram ilhadas nos bairros Bueninho, entre rios e indaguaçu.
Os fornecimentos de água e energia só foram restabelecidos no começo da tarde. Segundo a defesa civil de Laranjal Paulista, choveu em 24 horas 226 milímetros. Esse volume de água é 50% a mais do que o esperado para o mês de fevereiro. Por causa de todos os estragos causados pela chuva a prefeitura decretou estado de emergência e calamidade pública.
A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira, um mandado de busca e apreensão em um imóvel em Laranjal Paulista, onde foram encontrados nove pés de maconha cultivados em vasos no quintal. O suspeito não foi localizado, e as investigações seguem em andamento.
O comércio já havia sido interditado anteriormente.
A obra entregue é parte da primeira etapa de tematização do segundo maior polo de fabricação de brinquedos do mundo.
Três candidatos disputarão a prefeitura de Laranjal Paulista nas eleições municipais de 2024. Djalma (PSD), Ivete Migliani (PL) e Valdecir (Republicanos) estão na corrida eleitoral. O município, que conta com um eleitorado apto de 21.245 votantes, também terá 103 candidatos concorrendo às 11 vagas disponíveis na Câmara Municipal.
Contratações também vão atender a demanda do Natal; uma das fábricas da cidade lançou uma linha de brinquedos insirada na novela do SBT “A Caverna Encantada”
Receba notícias no seu celular
0 comentários