Cobrança de Zona Azul em Mairinque

Mairinque | 0 Comentários

TV Sorocaba

10 de agosto de 2020

Compartilhe:

A Prefeitura de Mairinque começa a cobrar o sistema de vagas rotativas para estacionamento, a chamada Zona Azul.

placa zona azul

placa zona azul

Notícias Recentes

Empresário é sequestrado em Tatuí

Empresário é sequestrado em Tatuí

A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).

Renasce leva Sorocaba de volta à elite do vôlei nacional

Renasce leva Sorocaba de volta à elite do vôlei nacional

Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.

Continua após anúncio

A Prefeitura de Mairinque começa a cobrar o sistema de vagas rotativas para estacionamento, a chamada Zona Azul. Enquanto os agentes fiscalizavam o trânsito, funcionários da empresa responsável pela implantação da Zona Azul passavam para verificar se os veículos estavam ou não regularizados na manhã desta segunda-feira (10).

Os carros  estacionados sem pagar eram notificados. A partir de agora todo motorista que estacionar na região comercial de Mairinque, tem dez minutos pra liberar o estacionamento do veículo, basta procurar os funcionários da empresa com uniforme azul ou algum ponto de venda. Para permanecer na vaga por meia hora, paga 1 real. Por duas horas o valor é R$ 2,00.

É possível também pagar o estacionamento usando o celular, através do aplicativo “vaga legal”, basta fazer um cadastro informando modelo e placa do veículo pra fazer o pagamento pelo cartão de crédito. O serviço está disponível para aparelhos Android e IOS, o app também informa os pontos de venda credenciados para comercializar os tickets. O motorista que estacionar irregularmente está sujeito a multa.

Os deficientes e aposentados não receberam isenção e muita gente na cidade está reclamando disso. Outros motoristas também discordam da cobrança. Em nota a prefeitura informou que a cobrança vai continuar sendo feita, pois o contrato referente ao estacionamento rotativo de Mairinque não prevê a isenção de cobrança nestes casos.

https://youtu.be/91ZCkAxcSl8

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!