Comerciantes de Jundiaí esperam faturamento no Carnaval

Economia, Jundiaí | 0 Comentários

TV Sorocaba

12 de fevereiro de 2021

Compartilhe:

Comerciantes de Jundiaí esperam bom faturamento no Carnaval

Jundiaí está na Fase Amarela do plano São Paulo e, diferente do Governo Estadual, terá ponto facultativo em serviços públicos municipais nos dias de carnaval (15, 16 e 17 de fevereiro).

A decisão pelo ponto facultativo não significa que o comércio vai fechar as portas. Afinal, nessa época de tantas restrições, qualquer tempo a mais de portas abertas para os empreendedores é bem-vindo.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí e o Sindicato do Comércio Varejista orientam que o comerciante tem autonomia para decidir se vai trabalhar ou não. Ainda segundo as entidades, o lojista que abrir não é obrigado a dar folga ou pagar hora extra, já que o carnaval não é considerado feriado nacional.

https://youtu.be/L5HeJG0GMbA

Parcerias

Notícias Recentes

Abril grená: mês de conscientização sobre a higiene bucal

Abril grená: mês de conscientização sobre a higiene bucal

As Unidades Básicas de Saúde de Sorocaba estão com a campanha para promover a importância da saúde bucal. Chamada de Abril Grená, em razão da cor do símbolo da odontologia, a iniciativa busca conscientizar as pessoas sobre a importância de manter o cuidado com os dentes e boca.

18 cidades da região vão receber doses da vacina contra a dengue

18 cidades da região vão receber doses da vacina contra a dengue

A vacina contra a dengue vai chegar às regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga. A informação foi anunciada pelo Governo Federal nesta quinta-feira (25). Ao todo, 18 cidades serão contempladas com mais de 100 mil doses de combate à doença. Cada cidade terá um esquema para a aplicação.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Dupla especializada em furto em caixas eletrônicos é presa em Jundiaí

Dupla especializada em furto em caixas eletrônicos é presa em Jundiaí

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí prendeu em flagrante dois homens por associação criminosa e tentativa de furto mediante fraude. Os suspeitos, que já possuíam extensa ficha criminal por roubo, receptação, furto e estelionato, estavam na cidade com o objetivo de instalar dispositivos conhecidos como “chupa-cabras” em caixas eletrônicos.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!